Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2010 - 07:50

Indústria da moda aumenta investimentos em ERP – Verup encerra 2009 com crescimento de 40%

São Paulo– A Verup, fornecedora de ERP específico para a indústria e o varejo de moda, calçados e acessórios, obteve em 2009 um crescimento da ordem de 40% em relação a 2008. A empresa que no início do ano passado lançou o sistema Audience, capaz de gerenciar remotamente todos os processos de um produto, desde o início da produção até o momento da venda ao consumidor final, viu muitas marcas que nunca tinham investido em um ERP antes optar pela implantação.

Só no segundo semestre a Verup fechou uma série de novos contratos para a implantação do sistema Audience. Empresas de todos os portes entre multimarcas, atacadistas, franquias como Estivanelli, Fizzy, Lia Souza, Made In Brazil, Maale, MMR, ED Hardy, TK3, Montag e Loony.

O diretor da Verup, Alfred Achkar, aponta alguns dos fatores que favoreceram o investimento das empresas. “Acreditamos que a adequação das empresas às novas legislações fiscais e o período de crise fez com que as empresas buscassem novas ferramentas para estabelecer controles mais rígidos e precisos”.

Além do sistema Audience outra grande aposta da Verup em 2009 foi o lançamento do módulo B2B que permite com facilidade a visualização e compra virtual de produtos. “O alto custo de deslocamento de representantes e lojistas foi solucionado por meio do novo módulo. O sistema pode ser acessado em qualquer lugar e a qualquer hora e tem gerado um aumento imediato nas vendas dos clientes que já adquiriram”, explica Achkar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira