Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2010 - 07:55

Altitude Software e Cruz Vermelha Espanhola unem esforços na resposta humanitária ao terramoto no Haiti

Altitude Software duplica gratuitamente a capacidade de atendimento do contact center da Cruz Vermelha Espanhola.

São Paulo – A Altitude Software, multinacional portuguesa líder em soluções de software para contact center, e a Cruz Vermelha Espanhola (www.cruzroja.es), unem esforços para coordenar a resposta humanitária e atender o enorme fluxo de auxílio voluntário e donativos que chegam ao seu centro de atendimento.

Para auxiliar a recuperação do Haiti, atingido por um grave terremoto durante esta semana que destruiu sua capital Porto Príncipe, a Altitude Software disponibilizou gratuitamente à Curz Vermelha Espanhola todo o software, equipes de apoio especializada e uma central telefônica adicional para duplicar rapidamente a capacidade de atendimento da instituição e o número de agentes voluntários mobilizados em sua operação.

O contact center, que já utilizava a solução e plataforma tecnológica da Altitude Software, é uma peça-chave na coordenação da resposta humanitária e na mobilização e gestão dos voluntários da Cruz Vermelha. Estes coordenam o destino da enorme oferta de auxílio e donativos que incluem todo o tipo de bens e equipamentos para a população do Haiti.

A Cruz Vermelha Espanhola é uma das mais respeitadas organizações do país, com 7 mil funcionários, 627 mil sócios e 148 mil voluntários. O contract center da instituição utiliza soluções multi-canal da Altitude Software, com gestão de interações de voz (inbound e outbound), fax, e-mail e canais web (chat e colaboração) de forma integrada, inclusive às soluções de ERP e CRM já adotadas pela Cruz Vermelha. A central de atendimento está em funcionamento 24 horas por dia, sete dias por semana através do telefone 902 22 22 92 ou pelo email [email protected].

Perfil - A Altitude Software (www.altitude.com) é líder em soluções de interações unificadas com o cliente e gerencia contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Possui cerca de 900 clientes em 60 países e foca na satisfação de seus clientes. Além disso, possui certificação ISO 9001 para o suporte técnico em nível mundial.

A Altitude Software é reconhecida por mais de 40 prêmios do setor, além de estar no Magic Quadrant da Gartner desde 2000. A suíte Altitude uCI TM (unified customer interaction) agiliza a criação de serviços ao Consumidor e está preparada para atender às leis e normas do setor, graças ao desenho diferenciado de seu workflow e sua suíte unificada de desktop do agente.

A empresa possui 65 clientes na América Latina, entre eles: Banco Itaú-Unibanco, Contax, Dedic, Dufry, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Senarc e Siscom.| [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira