Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2010 - 08:21

C&A patrocina a 28ª edição do SPFW e promove interatividade e comunicação durante o evento

Marca apresenta suas novas modelos para 2010 e faz intervenção digital com o público fora da Bienal.

A C&A é a patrocinadora oficial da 28ª edição do São Paulo Fashion Week. Alinhada com as tendências da moda nacional e internacional, a marca apresentará durante o evento as modelos que passarão a estrelar as campanhas da rede em 2010: Ana Beatriz Barros, Caroline Ribeiro e Isabeli Fontana. As tops brasileiras e reconhecidas internacionalmente reforçam o posicionamento de moda da marca. Elas serão apresentadas em coletiva de imprensa no dia 20/01, na Casa São Paulo, lounge oficial do SPFW.

Outra ação inovadora promovida pela marca será a interatividade entre o público que circula pela Bienal e os apaixonados por moda que acompanham tudo pela internet. A iniciativa está em sintonia com o tema desta edição do evento – Linguagens – e exalta a internet como uma das formas mais democráticas de difusão de informações.

No 2º andar, em frente à escada rolante, será instalado um painel com tecnologia LED e uma câmera, que transmitirá imagens ao vivo da movimentação local. Ao acessar o hot site criado especialmente para o evento, e hospedado no site da C&A (www.cea.com.br), o usuário poderá selecionar entre os seis personagens disponíveis para representá-lo digitalmente no SPFW. Será possível definir o look , através de ferramenta de customização.

O personagem customizado aparecerá então no painel do evento e o internauta, acompanhando as imagens transmitidas pela rede, poderá enviar mensagens ao público, que aparecerão em forma de balões de diálogo, em tempo real.

A 28ª edição do SPFW acontece de 17 a 22 de janeiro e traz como tema Linguagens.

Novo Fashion Team C&A - A C&A reforça seu Fashion Team com três super tops – Ana Beatriz Barros, Caroline Ribeiro e Isabeli Fontana – e duas new faces.

As modelos serão as novas garotas-propaganda da marca e darão continuidade ao time de beldades que estrelaram as campanhas da C&A em 2009, como Alessandra Ambrósio, Emanuela de Paula, Carol Trentini, Doutzen Kroes, Hilary Rhoda e Gracie Carvalho.

Isabeli Fontana estrelou a última campanha da pré-coleção de alto verão da marca e agora se une ao Fashion Team como garota-propaganda da C&A. A top, considerada a 5ª modelo mais sexy do mundo pelo site Models.com, é uma das preferidas dos estilistas internacionais e já trabalhou com grandes marcas como Viktor & Rolf, Armani Jeans, Chanel, Emporio Armani, Hugo Boss, Hussein Chalayan, Oscar de la Renta, Peter Hahn, Philips, Ralph Lauren, Roberto Cavalli, Valentino, Versace e Victoria's Secret.

Ana Beatriz Barros é uma das modelos brasileiras de maior sucesso no exterior. A top foi a primeira brasileira a virar Angel da Victoria’s Secret e já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista GQ italiana. Já estrelou as campanhas da Guess, Chanel, Valentino, Missoni, Gucci e Dior, entre outras.

Caroline Ribeiro é reconhecida internacionalmente por sua beleza exótica, resultado da mistura de índios, negros e portugueses. Os olhos puxados e pele morena lhe renderam trabalhos com os mais renomados nomes da moda internacional, como Gucci, Yves Saint Laurent, Louis Vuitton e Valentino. Além de modelo, Caroline também é VJ da MTV. Ela apresenta o IT MTV, um programa sobre moda, tecnologia e cultura.

Perfil da C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 32 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira