Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2010 - 08:30

Seis shoppings cariocas da Aliansce lançam campanha publicitária “Volta às Aulas”

Idealização da peça foi feita pela agência Conexão Brasil.

Através das mãos e idéias dos publicitários Ana Costa, Marcos Borges, Renata Almeida e Eliane Dias, surgiu a campanha “Volta às aulas”, de seis shoppings da Aliansce, no Rio de Janeiro. A equipe da agência de comunicação Conexão Brasil foi responsável por criar a peça que dá identidade à liquidação de materiais escolares dos shoppings Carioca, Bangu, Grande Rio, Caxias, Passeio e Santa Cruz. O planejamento inclui veiculação na mídia impressa e uso de mídia de apoio, como outdoors, além de adesivação dentro dos malls.

A estratégia é de unir forças, de 15 a 31 de janeiro, para oferecer preços melhores aos consumidores. Além do próprio material escolar, baixaram de preço as peças de vestuário que podem ser usadas para compor uniforme e na prática de atividades físicas. Calçados, mochilas e outros produtos também estão com preços especiais.

"Estamos estimulando os lojistas deste segmento a oferecer bons preços, descontos e facilidades de pagamento. A união dos shoppings também vai potencializar a divulgação. A idéia é facilitar a vida dos pais na hora das compras, já que as lojas estarão no clima da volta às aulas", afirma o diretor regional do grupo Aliansce, Eduardo Borges.

. Diretor de Criação: Ana Costa | Redator: Marcos Borges | Atendimento: Renata Almeida | Gerente de atendimento: Eliane Dias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira