Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2010 - 09:24

Reúna até 256 jogadores online com o novo game “Mag” do PS3

Sony traz ao País maior game online de tiro em primeira pessoa para PlayStation.

São Paulo – Experimentar a sensação de lutar em um campo de batalha, liderando exércitos e com soldados presentes nos quatro cantos do mundo. Esta é a proposta do MAG (Massive Action Game), novo game em primeira pessoa exclusivo para PlayStation 3, que a Sony traz ao Brasil a partir de fevereiro. MAG é um dos games mais aguardados para 2010 e está chegando ao mercado nacional quase simultaneamente ao restante do mundo.

Este é o primeiro jogo de tiro do PS3 projetado para permitir que até 256 jogadores lutem juntos de forma online. Cada jogador pode mostrar sua capacidade estratégica ao lado de um esquadrão com, no mínimo, oito pessoas, sendo possível, de acordo com seu desempenho, se tornar um combatente de elite ou ganhar o direito de liderar um esquadrão, pelotão ou um exército inteiro. Para tornar a sensação ainda mais próxima do real, cada usuário também pode customizar seu personagem, de acordo com sua história e estilo, permitindo determinar a especialidade de combate.

Os jogos em primeira pessoa atraem cada vez mais novos adeptos e são os de maior sucesso em todo o mundo. Esses jogos são basicamente aqueles que temos a visão do personagem, como se estivéssemos no lugar dele.

MAG se passa no ano de 2025. Uma crise global trouxe escassez de comida, economias falidas e reservas de combustível no fim. No enredo, os governos tentam solucionar os problemas enviando dinheiro para ações comunitárias, mas os conflitos internos e externos só aumentam. Na área da segurança, os líderes globais passam a financiar grupos militares privados que recebem por ações. Entre os grupos que agem por todo o mundo, três se destacam por seus métodos e características: Valor, Raven e S.V.E.R.

O exército Raven possui a alta tecnologia bélica. Com uniformes pretos, são grandes combatentes. No Valor, os soldados vestem uniformes camuflados (no estilo urbano ou florestal) e são considerados mais agressivos no campo de batalha. Já o S.V.E.R. conta com soldados que usam sucata como parte de suas armaduras, o que dá mais personalidade ao grupo. Esses exércitos recrutam soldados sem pátria que desejam lutar contra os conflitos globais. Apesar de seguir as características da escolha do exército, haverá a customização de cada jogador. Após a escolha da facção que deseja participar, o jogador passa a ter as informações e menus de sua tela adaptados à sua escolha.

Este também será o primeiro game comercializado pela empresa no Brasil a vir com o manual completo em português, o que será adotado para todos os jogos lançados no País a partir deste momento.

O MAG chega ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 199,00 e estará à venda no www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style e nas revendas autorizadas. | Sites www.sony-latin.com/playstation e www.mag.com (página oficial do game em inglês)

Perfil da Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro, e a quinta em outubro, no Salvador Shopping, em Salvador.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos.

. [ Central de Relacionamento com o Consumidor Sony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira