Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2010 - 10:03

Lafarge lança campanha de rádio na cobertura da Copa

A Lafarge, líder mundial em materiais de construção, lança este mês a nova campanha publicitária de um de seus principais produtos, o Cimento Mauá. Serão mil inserções no primeiro semestre, durante os programas que apresentarem matérias de cobertura da Copa do Mundo na rádio Tupi, veículo que se destaca pelas transmissões esportivas e que tem cobertura em todo o Rio de Janeiro e parte dos demais estados da Região Sudeste.

Trazendo o slogan "Há 75 anos construindo o Rio de Janeiro", a campanha elaborada pela agência Filadélfia Comunicação é composta por três jingles diferentes, com trilhas de samba, bossa nova e funk melody - o primeiro será veiculado até o Carnaval.

"A rádio Tupi tem grande presença junto aos públicos C e D, justamente os usuários de nosso produto. Eles são os pedreiros e os mestres de obra que recomendam a escolha dos materiais de construção", explica Maurício Weber, gerente de Marketing da Lafarge Cimento.

A campanha faz parte do plano de mídia fechado pela Lafarge com a Rádio Tupi AM/FM ainda em 2009. Desde novembro, os ouvintes acompanham o boletim Minuto da Copa, que traz curiosidades sobre a história do futebol com o patrocínio do Cimento Mauá. Estão sendo realizadas também citações em aberturas e encerramentos das transmissões. Até julho, somando os spots, as edições do boletim e os jingles de 30 segundos, serão 6.500 inserções no horário nobre da programação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira