Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2010 - 09:10

Escala anuncia novas opções gastronômicas do Boavista Shopping

Segunda fase de campanha institucional foca novidades da praça de alimentação.

Para divulgar as novas opções da praça de alimentação do Boavista Shopping, localizado na zona sul da capital paulista, a agência Escala assina a campanha com o conceito “Você precisa experimentar por inteiro”. O mote representa a segunda fase da divulgação institucional do empreendimento.

As peças enaltecem o cardápio de novidades da área gastronômica do Boavista Shopping, que conta com seis novas lojas: Jin Jin Wok, Subway, Vivenda do Camarão, Pizza Hut, Suco Bagaço e Yogoberry.

A campanha, que será veiculada até o final do mês, conta com comunicação no PDV (ponto-de-venda), incluindo totens de mall, cartazes, adesivos nas portas dos elevadores, escadas rolantes e portas de acesso ao shopping, banners, cancelas e tag de estacionamento, além de distribuição de flyers de descontos nos restaurantes da praça.

.[ Título: Renovação área de Gastronomia | Anunciante: Boavista Shopping | Agência: Escala | Período: até 31/01 | Criação: Heitor Bisi e Marcelo Pimentel | Dir. Criação: Getúlio Albrecht | Arte-finalista: Fábio Rebeque | Atendimento: Rafaela Thomé e Thiago Gueler | Art-Buyer: Marina Pimentel | Fotografia/Ilustraçã: Bulgari Studio | Produção gráfica: Luiz Vigeta e Mafê Massoni | Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti e Michele Guimarães].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira