Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2010 - 09:27

Himalaia Distribuidora encerra 2009 com R$ 26 milhões de faturamento

A líder em distribuição para o setor de food service no Rio Grande do Sul comemora o fechamento de 2009, com alto faturamento, novas marcas integradas e abrangência em 60 cidades do estado. E já no inicio de 2010 lança sua revista e ao longo do semestre o novo site, além de projetar um crescimento de 30% até dezembro.

Com mais de 3 mil clientes ativos em diferentes regiões gaúchas, a Himalaia Distribuidora não poderia ter terminado 2009 melhor. Novas marcas, como Puratos, Vale Fértil, Bad Boy, tornaram-se parceiras, o portfólio da empresa alcançou 2.500 produtos de 300 marcas reconhecidas em seus seguimentos e o faturamento ultrapassou R$ 26 milhões. Na área de qualificação profissional realizou mais de 45 diferentes cursos em seu Centro Técnico atraindo centenas de participantes.

Houve também investimento pesado em tecnologia, desde agosto está em operação o novo sistema de informática, que otimizou o tempo nos processos administrativos, vendas e faturamentos. Toda equipe interna é altamente qualificada, composta por colaboradores especializados em promover soluções no atendimento ao mercado de food service gaúcho.

Para comemorar o sucesso de 2009, a Distribuidora lança em janeiro a Revista Himalaia 2010, catálogo que reúne toda linha de produtos com matérias especiais de interesse do mercado e público geral. Esse projeto foi idealizado para ser um canal de interação com clientes e favorecer o relacionamento com os parceiros, terá 10 mil exemplares distribuídos entre clientes e parceiros da empresas. Para Sr. Jorge, diretor da Himalaia “a melhor maneira de festejar um ano de sucesso e iniciar outro, é compartilhar algo significativo com familiares e amigos, compartilhar o sucesso da Himalaia em 2009 e a concretização de um projeto como a Revista Himalaia 2010 é muito gratificante. Agradecemos a todos que de alguma forma fizeram de sua construção e que venham as próximas.”

Ainda no primeiro semestre de 2010 entrará no ar o novo Portal da Himalaia, totalmente reformulado, que tem como objetivo aumentar os canais de comunicação entre a empresa e seu público, além de tornar mais processos comerciais da distribuidora mais ágeis. Com essas ações, que já integram o planejamento de 2010 da distribuidora, a empresa pretende festejar seus 15 anos alcançando um crescimento de 30 % no mercado gaúcho de food service, segmento que já lidera.

Himalaia Distribuidora [www.himalaiadistribuidora.com.br ] - Fundada em agosto de 1994 com a finalidade de distribuir sachês de açúcar, a Himalaia Distribuidora hoje é líder em Food Service no Estado distribuindo mais de 2.500 itens como alimentos não perecíveis; descartáveis; produtos de limpeza e higiene; bebidas nacionais e importadas, entre outros.

Atualmente, a Himalaia atende mais de três mil clientes distribuídos em Porto Alegre, Grande Porto Alegre, Litoral e Serra Gaúcha. Além de possuir um Centro Técnico que oferece diversos cursos de culinária, panificação e confeitaria, todos ministrados por técnicos especializados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira