Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2010 - 09:38

SulAmérica Capitalização patrocina “Desafio da Música Gospel”, reality show que estreia em março

Maior programa de incentivo à musica, com transmissão pela Rede TV, ainda tem cotas de patrocínio disponíveis.

Elvis Presley, Beyoncé, Bono Vox, Kayne West, Mariah Carey, Ray Charles e Michael Jackson tiveram a mesma origem musical: a música Gospel. E é desse mundo que sairá o vencedor do reality show 'Desafio da Música Gospel', produzido pela CW – Creative Works, uma divisão da CW Know How, e com transmissão na Rede TV. O programa, que contará com R$10 milhões investidos em produção, tem como objetivo principal incentivar e apresentar ao país a riqueza deste estilo, que leva milhares de pessoas a shows em todo o mundo.

O programa conta com o patrocínio Platinum da Sul América Capitalização (SulaCap). A SulaCap também é a responsável pela administração dos títulos de capitalização que serão sorteados entre o público votante (R$5 milhões em prêmios). Especializada em desenvolver soluções personalizadas e líder no segmento de títulos de incentivo, a empresa desenvolveu um produto inédito para o reality show. Ainda há cotas de patrocínio disponíveis. O portal oficial e a página no MySpace também terão espaço para a logomarca das empresas patrocinadoras. A campanha, desenvolvida pela Espaço/Z, conta com teasers, comerciais de 30´, anúncio nos principais jornais e revistas do pais, outdoors, busdoors, entre outros.

A estréia na TV está prevista para o dia 06 de março e as audições serão realizadas no Brasil (em oito capitais), nos Estados Unidos (em Nova Iorque, Miami e Boston) e na Europa (em Portugal). Ao todo, serão 22 programas, com uma hora de duração, em cinco meses de exibição, sempre aos sábados às 13h30. A expectativa é de mais de 100 mil inscritos e o programa distribuirá 5 milhões em prêmios. As inscrições podem ser feitas pelo site www.desafiodamusicagospel.com.br.

Mercado Gospel- O mercado da música gospel movimenta hoje mais de R$ 1 bilhão por ano por ter mais de 50 milhões de ouvintes estimados no Brasil todo. E porque há mais de 10 milhões de brasileiros evangélicos vivendo no exterior que a produção aceitará inscrições de pessoas que estão fora do país também. A música gospel, que tinha espaço apenas dentro das Igrejas no início do século XIX, hoje é escutada em todos os cantos do mundo. As mensagens são expressas em diversos ritmos. Balada romântica, rock, samba, heavy metal, forró e funk, todos os estilos são sucesso entre as gravadoras segmentadas, que são mais de 100 hoje no Brasil. De acordo com pesquisas da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), a música gospel é um dos gêneros mais vendidos no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira