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17/05/2007 - 09:29

Curitiba ganha avançado birô de serviços de Call Center

EBN abre nova filial com serviços diferenciados, utilizando tecnologia Dígitro. As 120 PAs da filial têm potencial para gerar 300 novas vagas de emprego na cidade.

A EBN - Empresa Brasileira de Negócios & Associados, que atua no mercado de Call Center, como birô de serviços, há 15 anos, inaugura central de atendimento em Curitiba. Com 120 PAs, o novo contact center entra em operação no dia 14 de maio, já entre os cinco de maior porte da capital paranaense e potencial para gerar 300 novas vagas de emprego. De acordo com Paulo Ferraz, diretor da EBN, a escolha de Curitiba se deve às perspectivas positivas de crescimento dos negócios, principalmente com a oferta de serviços diferenciados, possível com as soluções da Dígitro Tecnologia, que vão permitir atender as solicitações de terceirização que vive esse mercado.

Para garantir altos níveis de excelência no atendimento ao cliente, em SACs, por exemplo, ou no telemarketing ativo em campanhas promocionais, pesquisas etc., o site da EBN em Curitiba está equipado com tecnologia avançada. Implantou um sofisticado PABX e a solução de Call Center da Dígitro – EasyCall, fabricante nacional de soluções de telecomunicações. O EasyCall permite integrar os sistemas de ramais e PAs, controlar e supervisionar atendimentos. Assim, provê indicadores em tempo real sobre a fila de espera, TMO e outras métricas importantes na condução ótima de um call center. Dispõe, ainda, de matriz de comutação e máquina de mensagem; gravador digital; discador automático; URA; relatórios; sistema VoIP para comunicação entre as centrais e todos os aplicativos W! eb, incluindo WebReport.

Outro diferencial é a dualidade de processamento, um sistema redundante que além de permitir que sempre um deles esteja ativo, propicia equilíbrio na distribuição da carga. Além disso, o projeto, também desenvolvido e implantado pela Dígitro, instalou 38 ramais administrativos; cinco troncos digitais; dois canais de voz sobre IP, com sinalização SIP para interligação com a matriz no Rio, além das PAs e inúmeros recursos inteligentes como a tarifação via Web.

A filial de Curitiba inicia suas operações já com o primeiro contrato fechado que vai ocupar 35% da sua capacidade. "A expectativa é ocupar todas as posições no médio prazo", afirma Ferraz. Na matriz, no Rio de Janeiro, o birô de serviços de call center da EBN utiliza tecnologia Dígitro desde 2003. Ferraz afirma que e a EBN está muito satisfeita com as soluções utilizadas, mas, especialmente, com os serviços prestados, disponibilidade e agilidade dos atendimentos.

Sobre a Dígitro: Fundada em 1977, em Santa Catarina, a Dígitro logo se destacou como modelo de empresa de alta tecnologia, desenvolvendo para as operadoras de telefonia brasileira alguns itens de infra-estrutura antes integralmente importados. Com a abertura do mercado para concorrentes internacionais, a empresa não apenas sobreviveu como obteve sucessivas taxas de crescimento nos últimos anos. A empresa avançou de forma expressiva sobre o segmento corporativo e de provedores de serviços. O volume de negócios fechados, em 2006, atingiu a marca de R$ 83,7 milhões e o crescimento no segmento corporativo foi de 26%, sendo 90% desse crescimento foi referente a redes corporativas. A área de serviços, que atua com atendimento ao cliente, teve um crescimento de 44%. Além disso, a Dígitro é a primeira empresa brasileira e a segu! nda da América Latina a conquistar a TL 9000, certificação específica para a área de Telecomunicações que estabelece parâmetros mundiais, inclusive com medição comparativa, sobre as melhores práticas do setor.

Perfil da EBN Associados:A EBN - Empresa Brasileira de Negócios & Associados tem por objetivo administrar diversos tipos de negócios utilizando os canais telefônicos e Internet como ferramentas principais, provendo serviços para atendimento de médias e grandes demandas de informações, vendas, pesquisas e enquetes. Dotada de tecnologia de ponta em telecomunicações e informática, possui uma estrutura altamente flexível e consegue unir os dois principais braços de uma operação de negócios via canal telefônico e Internet, Recursos Humanos e tecnologia, convergindo harmonicamente em uma operação alinhada com os objetivos de seus clientes. | www.ebnassociados.com.br | www.digitro.com.br

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