Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2010 - 06:50

Campanha do Santander mostra no Iphone dicas de diversão, clima e trânsito em destinos turísticos

Campanha foi desenvolvida pela Talent e faz parte de pacote de ações de verão do banco. Neste verão, clientes do Grupo Santander Brasil poderão aproveitar o melhor da temporada pelo celular. Isso porque o Banco acaba de lançar sua campanha digital de verão criada pela Talent.

A Agência desenvolveu o primeiro aplicativo do Santander para Iphone e um site mobile que reúne o melhor conteúdo de notícias, entretenimento e serviços das principais cidades turísticas do Brasil. O objetivo é deixar à mão as informações mais quentes da estação.

A divulgação está sendo feita por uma campanha online e pelo portal do Grupo Santander Brasil.

Quem acessar os aplicativos encontrará: Diversão - Um completo guia de bares, restaurantes, shows, baladas e passeios com todas as dicas para não perder um minuto de diversão.

Trânsito - Para uma viagem mais tranquila, o Santander Verão oferece informações de trânsito em tempo real, sugerindo os melhores horários para ida e volta.

Tempo -Para não haver aquela dúvida se vai chover ou fazer sol, o aplicativo também disponibiliza a previsão do tempo para as cidades mais procuradas.

Banco -Para completar, clientes do Santander ou do Banco Real ainda contam com um sistema de busca de agências e caixas eletrônicos mais próximos.

A campanha faz parte de um pacote de ações de verão do Santander, que inclui o horário estendido dos caixas eletrônicos nos principais destinos turísticos do Brasil, válido tanto para a rede Santander quanto Banco Real. Em lugares como Rio de Janeiro, Serras Gaúchas, Florianópolis, Salvador, Natal, João Pessoa, Aracaju e os litorais sul e norte de São Paulo, os principais caixas operam das 6h às 22h em shoppings; 6h às 24h em outros pontos; e 24h em alguns casos.

"Como há um grande volume de correntistas que sai da sua cidade e muda de rotina nesse período do ano, fizemos uma readequação dos nossos serviços nos pontos mais procurados para dar conforto ao cliente. É possível checar as informações sobre agências pelo Iphone, pela nossa página na internet, cujo endereço é [www.gruposantanderbrasil.com.br], ou pelos serviços telefônicos da *Superlinha e do Disque Real”, diz Wagner Ferrari, diretor executivo de Varejo do Grupo Santander Brasil.

Superlinha Santander: 4004-3535 – capitais e regiões metropolitanas | 0800-702-3535 – para demais regiões. | Disque Real: 4004-1199 - capitais e regiões metropolitanas | 0800-286-1199 – para demais regiões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira