Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2010 - 06:50

Credicard estreia ação de merchandising em 2010, na TV Globo

Marca sinônimo de cartão de crédito no Brasil, a Credicard – que expandiu a sua experiência no mercado brasileiro para a operação de financiamentos para oferecer uma completa solução de produtos e serviços de crédito aos consumidores brasileiros – estreará, em 21 de fevereiro, ação de merchandising no Domingão do Faustão, na TV Globo. Ao longo de 2010, ano em que a marca celebra 40 anos, a Credicard ocupará o programa com participações que vão de menções à marca, inserções no telão e vídeo wall, a ações de merchandising com lançamento de produtos e serviços. O patrocínio é um dos maiores investimentos em marketing da história da marca.

São Paulo – No ano de comemoração dos 40 anos da marca, a Credicard conduzirá uma arrojada ação de marketing ao longo de 2010, que tem como ponto de partida o merchandising no Domingão do Faustão, na TV Globo. A Credicard ocupará o programa com participações que vão de menções à marca, inserções no telão e vídeo wall a ações de merchandising com lançamento de produtos de cartões e financiamentos, passando por serviços e benefícios de crédito. A parceria da Credicard com o Domingão do Faustão tem estreia prevista para 21 de fevereiro.

Segundo Leonel Andrade, presidente da Credicard, o investimento integra a estratégia de consolidar o posicionamento da marca, associando-a à completa solução de crédito, e acelerar a expansão do negócio para transformar 2010 em um ano histórico para a empresa. “Em homenagem aos 40 anos da empresa, teremos um ano com forte expansão nos investimentos em mídia, que resultará em um novo recorde na venda de cartões e dos produtos de financiamentos. Em paralelo, continuaremos a oferecer o melhor do entretenimento nacional e internacional com benefícios exclusivos aos clientes dos cartões Credicard, Citi e Diners Club International”, afirma o executivo. Andrade acrescenta que a escolha do Domingão do Faustão se deve a inúmeros fatores, mas especialmente ao forte alinhamento do programa com a estratégia de comunicação. “Trata-se de um programa democrático, que atinge todas as classes sociais e nos permite flexibilidade e agilidade do conteúdo da comunicação. Ou seja, a cada semana podemos apresentar nossos cartões de crédito, produtos de financiamentos, serviços e benefícios”, detalha.

Credicard - Presente no mercado brasileiro há quase 40 anos, a Credicard – administradora de cartão de crédito do Citi, um dos maiores emissores de cartões de crédito do mundo – é sinônimo da categoria no Brasil e administra cartões com as bandeiras Diners Club International, Visa e MasterCard. Em 2009, a marca expandiu sua expertise no mercado nacional de meios eletrônicos de pagamento para a operação de financiamentos no Brasil, criando a Credicard Financiamentos, e hoje oferece um completo portfólio de soluções de crédito ao consumidor. Mais informações em www.credicard.com.br.

O Citi - Citi, a empresa é líder em serviços financeiros globais, tem aproximadamente 200 milhões de contas de clientes e atua em mais de 140 países. Por meio de suas duas unidades operacionais, Citicorp e Citi Holdings, o Citi proporciona a clientes, empresas, governos e instituições uma grande variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo serviços bancários a pessoas físicas, crédito, corporate and investment banking, corretagem de títulos e valores mobiliários, e administração de fortunas. [www.citigroup.com | www.citi.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira