Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2010 - 07:34

Paulínia Shopping oferece novos modelos de negócios

Quiosques de 6m² são boa opção para quem quer investir em Shopping com investimentos reduzidos. O centro comercial inova também ao abrir as portas para mídia indoor.

Animado com o bom desempenho no Natal de 2009, o Paulínia Shopping já define suas estratégias de crescimento para 2010. A meta é finalizar a locação de todas as lojas e investir na ampliação do mix de produtos e serviços oferecidos aos clientes.

Uma das estratégias é a de oferecer modelos alternativos de negócios, como os quiosques, uma boa opção para aqueles quem quer abrir um negócio próprio com todas as vantagens que um Shopping Center oferece, mas com investimentos mais reduzidos em relação à abertura de lojas fixas comuns.

Ao todo Paulínia Shopping comporta cerca de 15 quiosques, com 6m² de área, e atualmente, já conta com três. São dois na área de alimentação (Quiosque Brahma e Camarão Mania) e um voltado à venda de produtos artesanais – Coppola Artesanato.

“Os quiosques são ótimas opções, pois o custo é reduzido e a visibilidade é alta”, afirma o gerente administrativo, Walter Costa. “Alguns exemplos de segmentos que se encaixam bem em quiosques são gráficas rápidas, armarinho, floriculturas, chaveiros, doces e comidas artesanais entre outros produtos de consumo rápido ou pequenos serviços”, explica.

“Além dos quiosques, pretendemos também em 2010 locar 100% das lojas do Shopping. Toda semana recebemos interessados. Já são vários projetos em negociações avançadas, portanto, logo teremos novidades e inaugurações no Shopping”, anuncia o gerente. A última inauguração no Paulínia Shopping aconteceu no mês de novembro, com a chegada da Monte Arts Estofados, tradicional empresa de estofados sob medida sediada em Americana.

Mídia Indoor - O Paulínia Shopping inovou ainda na área de propaganda e publicidade, ao abrir as portas para o mercado de mídia indoor. No fim de 2009 foi instalado um Painel Indoor para teste, no corredor central do Shopping e, como a iniciativa foi bem recebida pelo público, outros seis painéis devem ser instalados em breve.

O modelo de painel escolhido pelo Paulínia Shopping permite que 04 anunciantes exponham ofertas e novidades ao mesmo tempo. De acordo com Claudemir dos Santos Santana, responsável pela empresa que instalou o painel, o custo é baixo e a satisfação garantida. “Por ter um custo baixo, muitos querem anunciar, pois o resultado é visto em pouco tempo. Dentro do Paulínia Shopping, os painéis são abertos aos próprios lojistas e também para anunciantes externos”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira