Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2007 - 09:40

Água Doce Cachaçaria ganha Selo de Excelência em Franchising pela segunda vez consecutiva: índice de satisfação global dos franqueados chega a 84,5%

Com 97 casas pelo País, rede segue investindo no fortalecimento da rede: entre as ações, são destaque um maior investimento em marketing, aprimoramento da consultoria de campo e fortalecimento de parcerias com fornecedores

São Paulo– A Água Doce Cachaçaria – rede de comidas e bebidas típicas do Brasil – ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising - reconhecimento da Associação Brasileira de Franchising.

O Selo de Excelência em Franchising é concedido às franqueadoras que mantêm rígidos padrões de qualidade. Isto significa que a empresa passou por uma pesquisa rigorosa que avaliou seus procedimentos éticos e práticos, sua documentação e, principalmente, a satisfação de seus franqueados.

Os três quesitos que receberam melhor avaliação foram: Aquisição da Franquia (98%), Imagem da Empresa Franqueadora (94%) e Canais de Comunicação(92,5%). O índice de Satisfação Global foi de 84,5%.

Para Júlio Bertolucci, Gerente de Expansão, o reconhecimento da ABF à Água Doce é uma resposta aos investimentos realizados em 2006. “Conseguimos aprimorar a consultoria de campo, que tem contato direto com as unidades franqueadas, contratamos nova agência de marketing e assessoria de imprensa e definimos parcerias com fornecedores que poderão formatar melhor os produtos e conceitos de nossa rede. Com isso, a padronização da marca ficou e ainda ficará mais precisa e todos os franqueados ganharão em qualidade e na relação custo-benefício”, relembra.

No que tange à imagem da Empresa Franqueadora, vale lembrar que a Água Doce Cachaçaria – apesar de ser uma rede de comidas e bebidas típicas do Brasil – tem na cachaça seu grande atrativo. Ela oferece especialidades de diversos locais do Brasil. O cliente encontra desde as bebidas de Reserva Especial, passando pelas de alambique próprio, até as bi-destiladas e folclóricas, entra outras. Tanto a variedade como a qualidade das cachaças oferecidas são mérito do franqueador Delfino Golfetto, um dos maiores conhecedores da bebida no Brasil.

Golfeto é fitotecnista, tecnólogo em açúcar e álcool e economista. É conhecido como o ‘Embaixador da Cachaça no Brasil’. Freqüentemente, é convidado para ministrar palestras sobre a bebida – tema que costuma discorrer com riqueza de informações, responsabilidade e muita simpatia. Em Tupã, cidade do interior paulista na qual nasceu a Água Doce – a maior rede de cachaçarias do mundo – Golfeto mantém o Museu da Cachaça, que reúne garrafas, murais com o processo de evolução da bebida no Brasil e engenho de cachaça da época da escravidão, entre outros atrativos.

Perfil da Água Doce Cachaçaria - A Água Doce Cachaçaria – rede especializada em comida e bebidas típicas do Brasil – conta com 97 casas espalhadas pelo Brasil. São destaques as delícias da culinária nacional, acompanhadas pelo que há de melhor em cachaças – muitas delas provenientes de alambique próprio – e drinks alcoólicos ou não que levam frutas, um mix de bebidas e muita criatividade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira