Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2010 - 08:00

Clientes MicroStrategy registraram significativo crescimento de vendas durante período recessivo de acordo com relatório do Aberdeen Group

As companhias usam o software da MicroStrategy para obterem insights pró ativos sobre as suas performances de vendas e marketing

São Paulo - A MicroStrategy Inc, líder mundial no fornecimento de software de business intelligence (BI), anuncia que o instituto Aberdeen Group publicou relatório onde cita que os clientes da MicroStrategy registraram forte crescimento de vendas entre setembro de 2008 e julho de 2009, comparativamente à média da indústria.

Ainda de acordo com o relatório, os clientes que usaram o software da MicroStrategy atingiram um incremento de 6% nas vendas durante o período, em contraposição a um declínio médio de 4% nas receitas de vendas, verificado na indústria de um modo geral. Entre todos os grandes fornecedores de BI pesquisados, somente os clientes MicroStrategy registraram significativo aumento de vendas.

Outros resultados da pesquisa incluem: . Identificou-se que os clientes MicroStrategy são 23% mais bem sucedidos em obterem insights sobre os seus gastos com marketing, e 29% são mais bem sucedidos que a média da indústria na capacidade de fazer relações entre os investimentos com marketing e as receitas de vendas.

. Os clientes MicroStrategy apresentaram um uso muito mais forte do BI disseminado por toda a corporação (63%) do que a média da indústria (48%).

O relatório do Aberdeen Group, intitulado BI or Bust? Best Practices for Using Business Intelligence during a Recession, investigou as diferentes estratégias e táticas que as companhias usaram para gerenciar a performance dos negócios durante a recessão. A pesquisa mostrou que os clientes MicroStrategy tiveram fortes insights orientados pelos dados, em suas performances em vendas e marketing. Aprofundando-se sobre os clientes MicroStrategy, a pesquisa afirma, ".eles não somente sabem como e onde gastar o orçamento de marketing, mas conseguem medir a contribuição deste gasto para o sucesso da organização".

"Os dados de nossa pesquisa mostram que os clientes MicroStrategy têm se beneficiado de ganhos significativos em vendas desde o início da recessão econômica", diz David White, Senior Research Analyst, Aberdeen Group. "Este sucesso decorre da obtenção de uma compreensão mais profunda sobre o desempenho de vendas da empresa, de modo que conseguem concentrar os recursos em seus mercados mais fortes. Eles são substancialmente melhores em entender o retorno que obtêm dos seus investimentos em marketing, e isso faz toda a diferença".

"As conclusões da pesquisa Aberdeen demonstram o valor do software de business intelligence em apoiar os objetivos de negócios de nossos clientes", diz Sanju Bansal, COO da MicroStrategy. "A plataforma de BI da MicroStrategy oferece a escalabilidade e flexibilidade para os nossos clientes poderem analisar grandes volumes de dados e prover insights críticos em áreas essenciais dos negócios, como previsão de vendas, análise de campanhas de marketing, gestão financeira e fidelidade dos clientes. Com essas informações, nossos clientes conseguem tomar rapidamente decisões bem embasadas e que impactam o bottom-line".| www.microstrategy.com/AberdeenReport09

MicroStrategy - Fundada em 1989, a MicroStrategy Inc é líder global em tecnologia de business intelligence (BI). A MicroStrategy disponibiliza software para relatórios integrados, análises e monitoramento, que auxiliam as organizações líderes de todo o mundo a tomarem melhores decisões de negócios, todos os dias. A escolha pela tecnologia MicroStrategy se dá por suas habilidades técnicas avançadas, capacidade de análise sofisticada e superior escalabilidade de dados e de usuários. | Site www.microstrategy.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira