Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2010 - 09:04

TNS Research International presenteia clientes com gravura de street art

Brinde da filial brasileira da empresa, enviado a clientes e fornecedores neste mês de janeiro, acena com a possibilidade de um mundo diferente.

São Paulo - A TNS Research International, líder mundial no segmento de Pesquisas Ad Hoc (sob encomenda), encontrou uma forma inovadora de transmitir, a seus clientes, os tradicionais votos de feliz Ano Novo. A empresa está enviando, neste mês de janeiro, uma gravura exclusiva intitulada “Um Mundo Diferente”, assinada pelo grafiteiro e artista plástico francês Remed (Guillaume Bernard Alby), que atualmente vive na Espanha e tem conquistado cada vez mais espaço na arte contemporânea com seus grafites, que podem ser vistos em museus, galerias e ruas de diversos países, como França, Holanda, Espanha, Bélgica, Polônia, Estados Unidos, Inglaterra e também no Brasil. Em 2008, Remed grafitou as paredes da Fundação Cultural de Curitiba.

A série de 350 exemplares da reprodução, impressa no Brasil com técnica de serigrafia, e especialmente produzida para a TNS, serviu de fonte de inspiração para a frase estampada no cartão assinado pela empresa: “Em 2010, aposte num mundo diferente”.

A idéia de presentear os clientes com uma gravura de street art foi viabilizada por Rodolfo Rezende, do Estúdio Tostex. Ele explica que a escolha por Remed não foi aleatória. “Sua linguagem simples e universal e seu jeito crítico e positivo de enxergar o mundo, estão em absoluta sintonia com o constante processo de rejuvenescimento da marca da empresa”.

Outra inovação foi a escolha de uma data diferenciada para essa ação de relacionamento. De acordo com Luciana Piedemonte, gerente de marketing para a América Latina da TNS, a opção pelo envio do brinde no mês de janeiro, em vez de dezembro, como tradicionalmente acontece, teve uma razão especial: “Decidimos postergar a distribuição do presente para o início do ano para que a idéia central da obra — estimular as pessoas a olhar para frente e vislumbrar um mundo diferente — não se perdesse no clima conturbado de final de ano”, ressalta.

Perfil da TNS Research International - A TNS, que recentemente passou por um processo de fusão com a Research International, é a maior empresa de pesquisa de mercado Ad Hoc (customizada) do mundo. Especializada em prover insights e orientações para auxiliar seus clientes na tomada de decisões, a empresa detém amplo conhecimento sobre diferentes segmentos de negócios: Consumo, Telecom &TI, Financeiro, Automotivo, Política e Opinião, apoiando-se em uma oferta única de produtos que investiga temas de marketing e negócios, sendo também especialista em desenvolvimento de produtos e inovação; marca e comunicação; satisfação de clientes; varejo & shopper e pesquisa qualitativa. Parte do Kantar Group, maior rede de pesquisa, insights e consultoria do mundo, a TNS fornece serviços de excelência em mais de 70 países. [www.tnsglobal.com e www.tnsglobal.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira