Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2010 - 09:16

Shopping Grande Rio recebe certificado de qualidade de atendimento


O Shopping Grande Rio recebeu do Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC), o certificado de Shopping Amigo do Cliente. Durante o ano foram realizados no mall cinco encontros com os lojistas, nos quais foram trabalhadas simulações e técnicas de vendas considerando as abordagens do Código de Defesa do Consumidor. A avaliação das lojas do shopping foi positiva, com a maioria recebendo mais de 80% de aprovação.

A metodologia analisa 19 itens divididos por quatro atributos principais: CDC – Código de Defesa do Consumidor; apresentação das lojas; apresentação dos profissionais e atendimento. Nos shoppings são avaliados serviços como: SAC, segurança, estacionamento, limpeza, organização e acessibilidade.

Outra ação foi a visita do Cliente Oculto às lojas, para registrar e a qualidade do atendimento dos vendedores. Este é o segundo shopping do Rio a conquistar o certificado.

Um dos diferenciais do programa é dar ao consumidor o poder de fiscalizar as empresas certificadas. Para isto, o programa conta com um site [www.lacliente.com.br] que tem um canal de denúncia onde qualquer pessoa pode denunciar um estabelecimento que julgue não estar atendendo em conformidade com a metodologia do programa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira