Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2010 - 06:45

Curso do HDI Brasil aborda técnicas de liderança em Service Desk

O HDI Brasil promoverá nos dias 4 e 5 de fevereiro, na FGV Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, o SCTL Suporte Center Team Lead. O curso aborda técnicas efetivas de gestão e liderança para profissionais de Service Desk e Field Services, que são ou que pretendem ser promovidos a cargos de lideranças de equipe.

O curso abrange questões essenciais para um profissional de liderança, como estratégias para formação e gestão da equipe ideal, gerenciamento de conflitos, coaching, avaliação de performance através de KPIs realmente significativos, gestão da base de conhecimento, entre outros.

“O treinamento SCTL foi excelente. Uma ótima oportunidade de ver se meu trabalho estava no caminho certo e como posso melhorá-lo", afirma Andréia Figueiredo, Líder de Service Desk da Construtora Norberto Odebrecht.

O HDI Brasil é o representante no país do Help Desk Institute, a maior associação de profissionais de Service Desk e Field Service do mundo, promovendo conteúdos especializados que abrangem desde analistas de primeiro nível até executivos, além de consultorias em processos, procedimentos e gestão de pessoas.

. [ Dias 04 e 05 de fevereiro, Fundação Getúlio Vargas (FGV) – R. Itapeva, 474 – Sala 3.000 - São Paulo | Telefone: (11) 3054-2005].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira