Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2010 - 06:45

Curso do HDI Brasil aborda técnicas de liderança em Service Desk

O HDI Brasil promoverá nos dias 4 e 5 de fevereiro, na FGV - Fundação Getúlio Vargas - em São Paulo, o SCTL - Suporte Center Team Lead. O curso aborda técnicas efetivas de gestão e liderança para profissionais de Service Desk e Field Services, que são ou que pretendem ser promovidos a cargos de lideranças de equipe.

O curso abrange questões essenciais para um profissional de liderança, como estratégias para formação e gestão da equipe ideal, gerenciamento de conflitos, coaching, avaliação de performance através de KPIs realmente significativos, gestão da base de conhecimento, entre outros.

“É um curso excelente. Ele me deu uma perspectiva diferente sobre a importância do meu papel na organização e na formação de uma equipe eficiente e comprometida, que realmente agregue aos resultados finais da empresa e satisfaça as expectativas dos clientes”, afirma um dos alunos.

O HDI Brasil é o representante no país do Help Desk Institute, a maior associação de profissionais de Service Desk e Field Service do mundo, promovendo conteúdos especializados que abrangem desde analistas de primeiro nível até executivos, além de consultorias em processos, procedimentos e gestão de pessoas. | . Dias 04 e 05 de fevereiro, na Fundação Getúlio Vargas (FGV) – R. Itapeva, 474 – Sala 3.000.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira