Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2010 - 06:45

F.biz levou interatividade para o Lounge de Seda no São Paulo Fashion Week

Agência levou ferramenta interativa para o Seda Fashion Lounge em um dos eventos de moda mais importantes do País.

A F.biz, uma das principais agências de interatividade do Brasil, levou ações digitais para a participação de Seda, da Unilever, em um dos maiores eventos de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week (SPFW).

O evento, que aconteceu entre os dias 17 e 22 de janeiro na Bienal do Ibirapuera, com o tema “Tecnologia e Comunicação”. A marca Seda foi patrocinadora master do evento e teve lounge repleto de atrações.

“Levando em consideração o tema do evento, pensamos em diversas ferramentas interativas para aproximar ainda mais os consumidores da marca de uma maneira divertida e descolada, obedecendo ao perfil do evento e do público”, afirma Paulo Loeb, sócio diretor da agência.

Com o objetivo de atender a todos os visitantes do evento, Seda preparou diferentes espaços. Para o público geral, houve uma área de convivência, para que todos pudessem assistir aos desfiles, realizou um diagnóstico dos fios e conhecer os melhosres produtos Seda para seu tipo de cabelo, além de interagir com as ferramentas que brincam com cabelos e moda de uma forma inovadora.

Dentro do lounge restrito a convidados, além do diagnóstico dos fios, as pessoas puderam lavar e modelar os cabelos, finalizando o look com uma maquiagem. Aconteceram também pocket shows com artistas do momento e também foi possível interagir com a ferramenta de Realidade Aumentada, desenvolvida pela F.biz em parceria com a Eyemotion, que além de adequada ao tema do evento, proporcionou interação da marca e seus produtos com o público presente: Espelho mágico: por meio da tecnologia de Realidade Aumentada, quem estiver no evento poderá se ver em uma das telas do stand e aplicar cabelos de diferentes formas e cores, posicionando seu rosto no local indicado. O cabelo acompanha os movimentos da cabeça e possibilita observar cortes e cores de maneira muito mais real. Foram criados, em parceria com a Eyemotion, dez tipos diferentes de cabelos em 3D, entre lisos, cacheados, crespos, ondulados, em tamanhos e cores diversas.

Site da marca - Fora do SPFW, a interação com o público continua por meio de um do blog criado especialmente para esse evento (www.sedanospfw.com.br), que foi atualizado constantemente com notícias, fotos das celebridades presentes e dos shows que foram realizados no stand, permitindo aos usuários que não puderam comparecer à Bienal ficar por dentro de tudo o que rolou no maior evento de moda do Brasil.

Monte seu Estilo ByMK: em parceria com a comunidade de moda e estilo ByMK, quem visitar o stand da marca poderá interagir com a ferramenta touchscreen e escolher diversas peças de roupas e acessórios para montar um look fashion. Depois disso, será possível publicar na área especial de Seda, criada na comunidade byMK na internet (www.bymk.com.br). Outras usuárias que estiverem navegando pelo site poderão ver o link criado e comentar.

Mídia Online - Várias ações de mídia online estão programadas para acontecer em parceria com os sites Petiscos, Chic, Erika Palomino, RG Vogue, Caras, Quem e FFW (site oficial do evento) e, em especial, com o Glamurama, que é a mídia oficial do SPFW nesta edição.

Cris Francine e Paula Dias, colunistas do portal, estarão no evento para fazer a cobertura do stand de Seda e das ações realizadas pela marca, além de identificarem as tendências de moda e estilo dos presentes no evento para dividirem com as usuárias do site da marca.

Perfil - A F.biz é uma das principais agências digitais do Brasil e se diferencia pelo uso da interatividade na construção de marcas e negócios para grandes empresas. No mercado desde 1999, a F.biz desenvolve projetos de comunicação que integram meios e as mais diversas tecnologias com foco em resultados. Entre seus clientes, destacam-se companhias de renome como Bayer, Ibmec Online, Ipiranga, Mantecorp, Netshoes, Positivo Informática e Vivo.

Os ingredientes de sucesso da agência são o planejamento estratégico, a criatividade e a capacidade de execução completa dos projetos, incluindo grande experiência em práticas especializadas como Mobile Marketing, Search Marketing e Business Intelligence.

A agência é comandada por cinco sócios (Marcello Hummel, Marcelo Castelo, Paulo Loeb, Pedro Reiss e Roberto Grosman) e possui 132 profissionais com experiências multidisciplinares e capacidade de pensar e produzir, por completo, projetos e campanhas, independente da plataforma de interatividade utilizada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira