Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2010 - 07:27

AGO investe R$ 1 milhão em anúncio do compacto smart fortwo para TV no Rio de Janeiro


Grupo também promove a primeira ‘carreata verde’ da cidade, que vai percorrer a orla carioca no neste sábado (23/01).

A AGO, concessionária pioneira da Mercedes-Benz no Brasil e única distribuidora smart do Rio de Janeiro, estreiou no dia 22 de janeiro (sexta-feira), o primeiro anúncio do “mini-carro” para TV no Rio. Criada pela agência 11/21, a campanha teve investimento de R$ 1 milhão e será veiculada na TV Globo em diversos horários.

No mesmo fim de semana, o grupo também promove a primeira ‘carreata verde’ da cidade. Sábado (23/01), às 11h, 12 carros smart sairão da concessionária AGO, na Barra, levando as equipes de promoção para percorrer a orla carioca passando por pontos da praia da Barra, Leblon, Ipanema, Copacabana. O ponto final é a Lagoa Rodrigo de Freitas, no Parque dos Patins. Com essas ações o grupo pretende superar as expectativas de venda de 1.200 carros em 2010 somente em território fluminense.

Conhecido por ser um carro ecologicamente correto, com reduzidos níveis de consumo de combustível e de emissão de poluentes, o coloridíssimo smart tem design moderno e inovador e é sucesso em diversos países dos EUA e Europa. Atualmente em 37 países, mais de um milhão de veículos smart para dois ocupantes já foram vendidos no mundo.

Perfil da AGO: Fundada no Rio de Janeiro em 1954, a AGO é a primeira concessionária Mercedes-Benz do Brasil e é atualmente a maior revendedora autorizada Mercedes-Benz da América Latina, com 55 anos de tradição na distribuição de automóveis. Além disto, conta com revendas AGO Peugeot, AGO Hyundai, AGO Off Road, AGO Chrysler, AGO Jeep, AGO Chevrolet e AGO AMG.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira