Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2010 - 08:09

FIAT inaugura espaço diferenciado para a venda do Fiat 500

São Paulo – Nesta semana, a FIAT inaugurou um espaço diferenciado para a venda do FIAT 500, um dos maiores ícones da indústria automotiva mundial e que chegou ao Brasil em outubro passado. O Store in Store está, inicialmente, dentro de duas concessionárias: a Ventuno, na Vila Leopoldina; e a Sinal, em Alphaville,

“O Store in Store é um espaço desenvolvido para proporcionar uma experiência diferenciada para os potenciais compradores do FIAT 500. Nele é possível interagir com o carro e o espaço de maneiras exclusivas, como o test drive virtual realizado dentro de um carro”, diz João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da FIAT.

A Tátil Design, agência de branding e design com 20 anos de experiência no mercado, foi responsável pela criação do espaço, valorizando os atributos dos automóveis e potencializando a experiência do consumidor em todas as etapas do seu processo de compra.

Dentro do Store in Store o cliente pode interagir de maneiras distintas com o Fiat 500: na tela de touch screen é possível conhecer os atributos e features do carro, além de assistir alguns depoimentos de consumidores que já compraram o carro; no test drive virtual o cliente vivencia uma experiência que explora a funcionalidade, performance e tecnologia do carro; por fim, na Cafeteria Fiat o cliente encontra um serviço especial e exclusivo para ele.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira