Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/01/2010 - 08:14

Entre locais públicos e históricos, a Suvinil leva a alegria das cores às ruas de São Paulo

Marca já revitalizou diversos espaços na capital paulista, que comemora 456 anos.

A cidade de São Paulo comemorou no dia 25 de janeiro (segunda-feira), 456 anos - repletos de progressos, conquistas e também de grandes desafios. A metrópole ainda precisa resolver vários aspectos importantes, mas alguns problemas que afligem a população foram resolvidos. Deixar a capital mais bonita e acolhedora tem sido uma busca constante. Como parte deste processo, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, já participou de diversas revitalizações de espaços públicos e centros históricos para garantir ainda mais vida, alegria e cor à esta grande capital.

Nos últimos meses, a marca participou de importantes revitalizações na cidade, como a do “Buraco da Paulista“, localizado em um dos principais cartões postais de São Paulo, entre a Av. Paulista e Av. Dr. Arnaldo, em parceria com o grafiteiro e artista plástico Rui Amaral. Outra colaboração aconteceu em parceria com o grupo de graffiti OPNI, que resgatou uma área deteriorada da cidade, localizada na Marginal Pinheiros, ao lado da estação Cidade Jardim, da CPTM.

Vale destacar também mais uma importante contribuição da marca para a cidade como a renovação da pintura do MASP (Museu de Arte de São Paulo), que aconteceu em meados de 2008. Para dar mais brilho a um dos principais pontos turísticos da cidade, a Suvinil doou mais de 1.700 litros de tinta para a revitalização do patrimônio. A fachada recebeu uma cor desenvolvida com exclusividade e intitulada “Vermelho MASP”, que contribuiu com a conservação do museu.

Segundo Eugênio Luporini Neto, diretor de marketing da Suvinil, contribuir para a conservação da cidade é muito importante para a marca, que se preocupa com a restauração de locais públicos e investe constantemente em ações deste tipo. “Não só temos a intenção de levar a alegria das cores aos locais, como contribuir com a preservação de patrimônios históricos, culturais e ambientes públicos, por onde passam milhares de pessoas diariamente e que são atingidas de forma direta com espaços mais bonitos e bem cuidados na cidade”, finaliza.

Suvinil. Renovar é fácil, é só querer - A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é líder de mercado e tem conquistado cada vez mais a preferência dos consumidores que buscam renovação, bem-estar e qualidade de vida por meio das sensações que as cores proporcionam. Com 60% de participação no segmento premium, a Suvinil prova a liderança e confiança adquiridas. Com fábricas em São Bernardo do Campo – SP e Jaboatão dos Guararapes (PE), a Suvinil produz uma completa linha de produtos, constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura, que atendem o mercado nacional, além de exportar para países como Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

BASF. A caminho dos 100 anos de Brasil em 2011. Transformando a Química da Vida-Esta temática foi definida após pesquisa com a liderança da empresa, com o objetivo de reforçar a responsabilidade histórica da companhia, e está alinhada com a sua estratégia de atuação. Química é transformar o que já existe, é criar o novo, é gerar vida. Com base neste conceito, funcionários, clientes, comunidade e todos os públicos com os quais a empresa interage irão compreender esse importante marco na trajetória da organização.

Perfil - A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance, produtos para agricultura e química fina até petróleo e gás natural. Como uma parceira confiável, a BASF ajuda seus clientes de todas as indústrias a atingir ainda mais o sucesso. Com seus produtos de alto valor e soluções inteligentes, a BASF tem um papel importante para encontrar respostas a desafios globais como proteção climática, eficiência energética, nutrição e mobilidade. A BASF conta com aproximadamente 97.000 colaboradores e contabilizou suas vendas em mais de 62 bilhões de euros em 2008. As ações da BASF são atualmente negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). | www.basf.com.

As vendas na América do Sul totalizaram aproximadamente €2.99 bilhões de euros em 2008 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de óleo cru e gás). - Na América do Sul, a BASF contava com mais de 5.000 colaboradores em 31 de dezembro de 2008

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira