Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2010 - 09:52

SH vai levar missão técnica com profissionais para a Bauma 2010, a principal feira do setor de construção civil do mundo

Evento, que ocorre a cada três anos, acontecerá entre 17 e 24 de abril de 2010 em Munique, na Alemanha.

A SH, líder no fornecimento de fôrmas, andaimes e escoramentos metálicos no Brasil, promove, de 17 à 24 de abril de 2010, a quarta missão técnica para a 29º Bauma, uma das principais feiras deste setor no mundo, realizada em Munique, na Alemanha. Serão mais de 3 mil expositores de empresas provenientes de 48 países. O evento, que ocorre a cada três anos, é uma iniciativa da MMI (Messe München International) em parceria com a VDMA (Conselho da Associação dos Fabricantes de Máquinas, Equipamentos e Materiais de Construção da Alemanha) e CECE (Comitê Europeu de Equipamento de Construção).

A SH Fôrmas, Andaimes e Escoramentos já tem 36 pessoas inscritas, mas a intenção é de que a missão leve 70 profissionais a Bauma. A empresa pretende estreitar o relacionamento com parceiros, clientes de exportação e clientes brasileiros durante o evento

“Vamos em busca de resultados positivos que nos permitam aperfeiçoar e criar novos equipamentos. A SH e suas empresas parceiras estão em expansão e precisam estar preparadas para atender a grande demanda que o bom momento da construção civil e infraestrutura apresenta no Brasil”, disse o diretor de desenvolvimento da SH, Michael Rock.

Os produtos expostos na 29º edição da feira serão direcionados a quatro categorias principais: canteiros de obras, produção de materiais de construção, fornecedores de componentes e de serviços e, por fim, mineração, obtenção e processamento de matérias-primas.

“A Bauma nos traz a oportunidade de enxergar na frente, e antecipar o que é possível crescermos e melhorarmos a nossa engenharia. Embora ainda tenhamos uma mão-de-obra mais barata que o equipamento, a falta de qualificação e a improdutividade nos levam a trabalhar com um efetivo maior que o necessário em nossas obras, aumentando os riscos de acidentes e com um custo acima do esperado. Desta forma, a pesquisa, a inovação tecnológica, a busca por novos métodos executivos e a mecanização são a saída para empresas de construção civil brasileira que querem andar na frente”, afirmou Amério Savoi, gerente de Engenharia e Qualidade da Mascarenhas Barbosa-Roscoe S.A.

“Participei de todas as versões, desde formado, das maiores feiras nacionais de construção, mas sempre me perguntava: ´e o mundo lá fora, o que estava fazendo ou criando naquele momento ?`. Com a globalização, tivemos a possibilidade de estudar tecnologias através de multinacionais ou até mesmo sites alemães, italianos, franceses e americanos, porém nada mais realizador do que estar presente na maior feira da indústria da construção civil mundial, com os maiores fornecedores e profissionais do mercado mundial, interagindo, criticando e absorvendo novas tecnologias”, ressalta Glêdson Pereira Lima, da Conasa Construtora.

E completa: “tenho a certeza que se trata de uma oportunidade que poucos profissionais de engenharia e arquitetura tiveram acesso e entendo ter a possibilidade de: conhecer fornecedores de todo mundo, inclusive chineses; dialogar frente a frente com os melhores profissionais do mundo; desenvolver espírito empreendedor; e por fim, conhecer novas tecnologias e tendências, principalmente que estejam norteadas pela sustentabilidade e que sejam ecoeficientes”.

. Informações sobre como participar no site www.sh.com.br, no link "Bauma 2010" ou pelo telefone (21) 2263-8636.

Perfil - A SH, há 40 anos, sistemas para locação e venda por meio de 11 unidades instaladas estrategicamente em nove estados (São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná, Espírito Santo e Bahia). A empresa já participou de mais de 800 obras pelo País como metrôs, barragens, aeroportos, viadutos e usinas hidrelétricas, além de complexos industriais do porte de CST, Aracruz Celulose e Refinaria Ladulfo Alves, e comerciais como shopping centers, hotéis e edifícios residenciais.

A SH ganhou por 12 vezes seguidas o Prêmio Pini – Melhores da Construção nas categorias escoramento metálico e fôrmas metálicas. Considerado o mais prestigiado entre as empresas do construbusiness, foi criado em 1995 para fazer um ranking dos melhores fornecedores da indústria da construção civil brasileira. Hoje, é a única empresa do segmento com um sistema de logística que planeja e controla o fluxo e armazenagem dos equipamentos, reduzindo significativamente o tempo requerido para o atendimento, e a oferecer aos seus clientes um serviço de consulta ao contrato via internet - o SH online, que oferece confiabilidade e segurança aos contratantes dos seus equipamentos. | Site: www.sh.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira