Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/01/2010 - 08:11

Colaboradores da marca Meliá participam do treinamento: "Paixão por Serviço"

São Paulo- No atual mercado competitivo é certo que todos querem melhorar o atendimento, aumentar vendas e conquistar uma maior fatia dentro de seu segmento de atuação. Para possuir uma marca de força torna-se imprescindível agregar valor aos produtos e serviços oferecidos sendo proativos em relação à concorrência. Tornou-se tarefa indispensável para uma organização estar sempre reavaliando seus processos internos, práticas ou políticas, buscando melhorar ou inovar para permanecer no mercado.

A rede Sol Meliá, por meio do treinamento: "Paixão por Serviço" tem como principal objetivo, conscientizar todos os colaboradores dos hotéis Meliá, sobre a importância do valor da Marca e, que todos estejam comprometidos em surpreender os clientes, fazendo com que eles desfrutem de uma experiência única, que consiste, sobretudo, num vínculo emocional com a marca. O programa é centrado na Cultura da Marca para uma capacitação voltada ao serviço.

O Paixão por Serviço foi administrado pelos colaboradores da área de Treinamento da Sol Meliá Brasil durante o ano de 2009 em todos os hotéis da marca Meliá e contou com a participação de 372 colaboradores. O programa teve início na Espanha, e já foi aplicado em todos os hotéis Meliá no mundo. "O treinamento é voltado para a atitude que todos nós temos que ter, para que os nossos hóspedes vivam essa experiência em estar em um hotel da Marca Meliá, e sintam que é um momento mágico", comenta Anunciada de Moraes, diretora de Recursos Humanos da Sol Meliá - Divisão Brasil.

"O treinamento Paixão por Serviço foi fundamental para reforçar, ainda mais, a importância dos serviços de qualidade, como atributos da marca, que desempenham um papel vital de valores e cultura da Sol Meliá superando as expectativas dos nossos hóspedes", conclui Rui Manuel Oliveira, vice-presidente da Sol Meliá Brasil.

Sol Meliá Brasil - A Sol Meliá Hotels & Resorts está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Sol Meliá Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort". A rede tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste Brasileiro, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. | PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira