Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2010 - 08:47

Embelleze leva clientes para cruzeiro com o Rei


Ação é uma continuidade ao patrocínio feito pela empresa em 2009 na transmissão ao vivo, pela TV Globo, do show no Maracanã que marcou os 50 anos de carreira de Roberto Carlos

Depois de patrocinar a transmissão pela TV Globo do show de 50 anos de carreira de Roberto Carlos, ano passado no Maracanã, a Embelleze inicia 2010 com mais um evento ligado ao rei. A empresa está investindo em uma ação de marketing de relacionamento com seus principais clientes, que participam como convidados, de 30/1 a 3/2, do famoso cruzeiro "Emoções em Alto Mar" ao lado da presidência, vice-presidência e diretoria executiva da Embelleze.

O cruzeiro sai do porto de Santos, passa por Búzios, Ilhabela e retorna a Santos. Entre os clientes contemplados, estão distribuidores e executivos de redes de drogarias, perfumarias e farmácias como Rogê, Big Benn, Zamboni, DCL, Arcom, Rio Drogs, J. Sleiman e Rede Maxxi, entre outras.

Segundo o vice-presidente da empresa, Jomar Beltrame, a iniciativa dá continuidade ao patrocínio feito à transmissão do show em 2009 e a escolha da imagem do cantor tem uma explicação: "Roberto Carlos é um ícone, uma unanimidade que se comunica como ninguém com a mulher brasileira", afirma Beltrame.

Com 40 anos de mercado, a Embelleze é uma das maiores empresas do segmento de beleza do país, com um mix composto por mais de 500 itens para todos os tipos de cabelos, como cremes de tratamento, coloração e shampoos, entre outros produtos. A empresa lidera o mercado de transformação (alisamentos, relaxamentos e afins) com 30,9% das vendas ao consumo em unidades, segundo dados Nielsen (Nov/Dez 2009). Já na categoria coloração, é o fabricante 100% nacional com melhor participação, com 16,9% das vendas ao consumo em unidades (fonte: Nielsen Nov/Dez 2009). O ano de 2009 foi fechado com um crescimento de cerca de 30% em relação a 2008. Entre as linhas comercializadas pela Embelleze destacam-se Novex, HairLife, Natucor e Maxton.

A empresa foi pioneira nas ações de merchandising ao vivo iniciadas ainda em 1999, quando começou a fazer em tempo real processos de transformação de cabelos em programas como "Mais Você" (TV Globo), "Raul Gil" (Band) e "Show da Gente" (SBT). A Embelleze assinou ainda a criação e realização dos famosos quadros "Transformação" (Xuxa) e "Espelho Mágico" (Vídeo Show), ambos de grande audiência na Rede Globo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira