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29/01/2010 - 09:16

Cedae assina contrato com o INDG para otimizar o Call Center e o Setor de Manutenção

Dentro do processo de modernização administrativa, operacional e de melhoria contínua do atendimento ao cliente, iniciado em 2007, a Nova Cedae assinou no dia 28 de janeiro (quinta-feira), com o Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), o Contrato para Análise e Otimização dos Serviços de Call Center e Manutenção da Cedae.

O evento foi realizado no Auditório da UniverCedae e contou com a presença do presidente da Nova Cedae, Wagner Victer, e de dirigentes do INDG. “O instituto realizará a padronização do atendimento ao cliente e da execução dos serviços, visando a melhorar a eficácia e o retorno ao cliente da solução dos pedidos”, afirma Victer

O INDG é coordenado pelo professor Vicente Falconi, um dos pioneiros do país na gestão pela Qualidade Total. O instituto irá prestar consultoria para a Cedae nos próximos 10 meses, acompanhando e analisando desde a chegada de uma reclamação até a execução do serviço pelas equipes de manutenção da companhia. O objetivo é a remodelagem de todo este fluxo para que a Cedae possa atender de forma cada vez mais rápida e eficiente as demandas dos clientes. | Site: www.cedae.com.br ou clique no banner lincado no Canal Fator Público.

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