Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2010 - 09:26

As perspectivas da comunicação corporativa é tema de palestra na ESPM

São Paulo– A comunicação corporativa está cada vez mais valorizada e reconhecida como um pilar estratégico para organizações de todos os segmentos. O atual desafio do profissional da área é tornar eficazes as ações dirigidas aos mais diferentes públicos, dentro de um mercado em constante mudança, do novo comportamento dos consumidores e das novas mídias disponíveis.

Com o objetivo de apresentar as principais perspectivas desta atividade, a ESPM realiza, em 10 de fevereiro, quarta-feira, a palestra “Novos desafios da Comunicação Corporativa”, com o professor e consultor, Carlos Parente. Durante o encontro, Parente apresentará ainda questões como perfil do profissional, os reflexos da comunicação corporativa para fortalecimento da marca institucional e cases atuais para contextualizar o tema.

A palestra faz parte do 3º Ciclo de Palestras ESPM: negócios sob múltiplas perspectivas, oferecido pela Escola, com o apoio da Titanium - Soluções em Trade Marketing. Mais informações e inscrições por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone 5081-8255.

O curso de Pós-Graduação em Comunicação Corporativa está com inscrições abertas até dia 21 de fevereiro, domingo, exclusivamente pelo site www.espm.br/candidato. O processo seletivo inclui apresentação do diploma de conclusão de curso superior, análise curricular e entrevista pessoal. O curso tem duração de 15 meses e carga horária de 360 horas/aula.

“Novos desafios da Comunicação Corporativa” , dia 10 de fevereiro de 2010 (quarta-feira), às 19h30

Local: Campus Rodolfo Lima Martensen – Auditório Profa. Aylza Munhoz - Rua Joaquim Távora, 1240, térreo, Vila Mariana, São Paulo. Informações: www.espm.br/candidato | Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail [email protected]

ESPM - A Escola surgiu em outubro de 1951, com o nome de Escola de Propaganda de São Paulo. Foi fundada por Rodolfo Lima Martensen, com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava para escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos e considerada centro de excelência no ensino da propaganda, marketing, administração de empresas, design, gestão, negócios internacionais e, atualmente, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira