Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2007 - 08:31

Verge fala sobre o potencial das mídias digitais para a geração de novos negócios no Brasil

Evento já realizado nos Estados Unidos chega ao Brasil e vai discutir o impacto da digitalização das mídias em diversos setores da economia.

São Paulo – A convergência tecnológica e o fenômeno da "digitalização" das mídias estão abrindo novas oportunidades de negócios em diversos segmentos da economia. A internet, por exemplo, mudou o perfil do varejo que já responde por vendas da ordem de R$ 4,4 bilhões, um crescimento de 57% com relação a 2006, segundo estudo feito pela E-Consulting e Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net). O potencial das mídias digitais será discutido durante o “Verge - Digital Summit”, evento realizado no próximo dia 23 de maio (quarta-feira), a partir das 12h, pela OgilvyOne Brasil, uma das maiores empresas do mundo especializadas em marketing de relacionamento on-line e off-line.

As tendências do marketing no Século XXI serão discutidas por Jerry Shereshewsky, embaixador da marca Yahoo! mundialmente, Brian Fetherstonhaugh, Chairman & CEO da OgilvyOne Worldwide, Patou Nuytemans, diretora da área digital da OgilvyOne Cape Town (África do Sul) e da EAME Digital (área que compreende a Europa, África e Oriente Médio), e Matías Attwell, Diretor de Desenvolvimento da área de Móbile para a América Latina do Terra.

Entre os palestrantes brasileiros, estão: André Bianchi (Diretor de Produtos Digitais do Grupo Estado), Fernando Martins (Diretor Executivo de Estratégia da Marca e Comunicação Corporativa do ABN AMRO Real), Fábio Gandour (Gerente de Novas Tecnologias da IBM Brasil), Frederico Trajano (Diretor de Marketing e Vendas do Magazine Luiza), Loredana Mariotto (Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Motorola), Fábio Prado (Diretor de Marketing da Unilever), e Roberto Guensburger (Diretor de Marketing da Claro).

Sérgio Amado, chairman do board e presidente da Ogilvy Brasil, e Renato de Paula, diretor geral do Grupo OgilvyOne Brasil e diretor regional da OgilvyOne América Latina, também participarão do evento. Realizado com sucesso nos Estados Unidos, o encontro chega agora ao Brasil, reunindo especialistas de todo o mundo nas áreas de geração de conteúdo para TV e Internet, publicitários, grupos de mídia e presidentes de corporações, que vão discutir o futuro do relacionamento das marcas com o consumidor.

“Verge - Digital Summit”, dia 23 de maio de 2007 – quarta-feira, das 12h às 20h, no Espaço Grand Hyatt – Térreo – Salas Grand 2 e 3 Hotel Grand Hyatt São Paulo, Avenidas das Nações Unidas, 13. 301.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira