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18/05/2007 - 08:33

Aprendendo a atender com qualidade

“Help Desk e SAC com Qualidade”, publicado pela Editora Brasport, aborda de forma inédita no Brasil a questão do atendimento, tanto a usuários de informática pela área de TI como aos consumidores que acessam as centrais de atendimento de empresas.

O livro traz respostas sobre o que é um bom atendimento e se atender da melhor forma possível é o suficiente, apresentando conceitos de qualidade, discorrendo sobre processos e seu gerenciamento e abordando os principais sistemas de gestão pela qualidade (ISO 9001-2000, ISO 10002-2004, ITIL, COBIT etc.).

São apresentadas ainda metodologias de gestão de atendimento, com planejamento e execução de Help Desk e SAC, relacionadas a cada uma das áreas de atendimento tratadas.

A publicação, que pode ser encontrada em todas as livrarias, está à venda também no site da Brasport (www.brasport.com.br).

O Autor - Juliano Statdlober é Bacharel em Ciências Econômicas. Atua em Tecnologia da Informação desde 1983, possuindo dezenas de cursos de formação e aperfeiçoamento técnico na área de TI, certificação ITIL Foundation, orientada à gestão de serviços e conhecimento de sistemas de Qualidade, tendo inclusive formação como auditor de ISO 9001-2000. 176 páginas, por R$ 40,00.

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