Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2010 - 09:37

Neo Química genéricos fecha patrocínio máster do Corinthians


Reconhecida marca de genéricos será o grande destaque na camisa do Corinthians no ano do centenário.

A Neo Química Genéricos, reconhecida marca de genéricos do Brasil, acaba de fechar o patrocínio máster do Corinthians para 2010, ano festivo pelo centenário do clube. A marca, comprada pela Hypermarcas em dezembro de 2009, será a principal patrocinadora do time paulista e estampará em destaque o peito e as costas da camisa oficial. Além disso, mais três logos ficarão expostas no uniforme corintiano: Bozzano, líder em higiene e cuidados masculinos, nas mangas; Avanço, presente no mercado de desodorantes desde 1966, ficará nas axilas; e Assim, marca de detergente em pó que mais cresce no Brasil, nas omoplatas (ombros).

A aposta na recém comprada Neo Química Genéricos nos locais de maior exposição do uniforme corintiano reforça a estratégia nacional de crescimento da Hypermarcas no mercado de genéricos e consolida a empresa como o terceiro maior laboratório em operação no País. Com essa aquisição, a Hypermarcas passa a deter um portfólio completo de medicamentos. E Bozzano, que já estampava as mangas alvinegras, continua tendo Ronaldo, camisa nove do time, como garoto-propaganda – o craque inclusive gravou nova campanha no início do ano.

“Este investimento faz parte de uma série de iniciativas previstas para o biênio 2010-2011 para a Neo Química Genéricos, que já investia no futebol, patrocinando o Goiás”, explica Gabriela Garcia, Diretora de Planejamento da Hypermarcas. “Além disso, mantivemos o investimento nas marcas Bozzano e Avanço e introduzimos a marca de detergente em pó Assim", afirma a executiva.

Para o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, o novo patrocínio é um marco na cada vez mais evidente profissionalização do futebol brasileiro no que diz respeito à exploração da marca. “Os clubes de futebol têm um potencial enorme unindo seus nomes, de tradição, à imagem de grandes empresas e marcas. O Corinthians está muito satisfeito com essa parceria e agora comemora os resultados positivos do trabalho”, afirma Sanchez.

Perfil -A Hypermarcas é a empresa que possui o portfólio de bens de consumo mais completo do Brasil nos segmentos em que atua – Medicamentos, Beleza e Higiene Pessoal, Higiene e Limpeza e Alimentos. De capital nacional, sua história começou em 2002, e desde então, com investimentos agressivos em marketing e por meio de inúmeras aquisições, constrói uma empresa detentora de um portfólio de diversas marcas reconhecidas em todo o país, tais como Assolan, Assim, Bozzano, Olla, Jontex, Monange, Paixão, Cenoura& Bronze, Risqué, Lucretin, Pom Pom, Benegrip, Apracur, Doril, Lisador, Engov, Gelol, Zero-Cal e Finn.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira