Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2010 - 09:55

Teleperformance anuncia patrocínio ao grupo teatral Jogando no Quintal

São Paulo– A Teleperformance, empresa líder mundial em relacionamento com clientes, é a nova patrocinadora do grupo de teatro Jogando no Quintal. A ação faz parte da estratégia da empresa que atua de forma diferenciada para quebrar paradigmas e mudar a percepção do mercado sobre os serviços de contact center.

“Ao investir no trabalho desse grupo, a Teleperformance reafirma seu posicionamento diferenciado de mercado. Afinal, tanto para nós quanto para o grupo de Jogando no Quintal, gerar uma experiência exclusiva ao público é fator fundamental para o sucesso”, afirma Paulo César Salles Vasques, presidente da Teleperformance no Brasil.

O Jogando no Quintal tem uma característica muito especial: por ser baseada no improviso e interação constante com a platéia, cada apresentação é diferente e única. Feitos para todos os públicos, os jogos são realizados em um verdadeiro clima de festa, com muito humor, alegria e música ao vivo.

O contrato de patrocínio é valido por todo o ano de 2010 e prevê a exposição da marca Teleperformance em todos os meios de divulgação do Grupo, bem como apresentações exclusivas para a empresa.

“O patrocínio da Teleperformance garante que os palhaços-improvisadores do Jogando no Quintal mantenham, com muito treino, o alto nível das improvisações que surpreendem o público. É gratificante contar com a parceria de uma empresa que entende o nosso jogo e completa o nosso time”, relata Joca Paciello, diretor executivo do Grupo.

Jogando no Quintal - Esse espetáculo teatral conta com toda a ambientação de um jogo de futebol – do hino do clube aos jogadores e a torcida/público. O jogo é realizado por onze atores: seis palhaços-atletas divididos em dois times, um árbitro e uma banda de quatro músicos que cria sons e melodias ao vivo. Cada apresentação é diferente e única, pois é baseada no improviso.

Como no futebol, a participação da plateia é ativa. O público sugere temas aos palhaços, que improvisam as cenas num tempo pré-determinado pelo juiz. Criar propagandas a partir de um objeto ou improvisar uma cena em apenas dez segundos são alguns dos desafios enfrentados pelos atletas. Ao final de cada rodada, é o público que vota na melhor interpretação. Cada vitória vale um gol. | Site: www.jogandonoquintal.com.br

Teleperformance - Fundada em 1978, na cidade de Paris, a Teleperformance (NYSE Euronext Paris: FR 0000051807) é uma empresa especializada em gestão de contact centers com foco no desenvolvimento de soluções customizadas de CRM/BPO (outsourcing). Presente em 49 países, a empresa possui uma ampla rede de atendimento com 268 sites.

Desde 1998 no mercado brasileiro, a Teleperformance conta com quatro campi localizados na cidade de São Paulo. Neles, aproximadamente 8.000 colaboradores preenchem 5.800 posições de atendimento. Entre os principais serviços prestados localmente estão: SAC, suporte técnico, centrais de vendas B2B, televendas (ativo e receptivo), pesquisas e cobrança.

Como reflexo do posicionamento diferenciado da companhia no Brasil, a empresa coleciona diversos prêmios do setor, tais como “Melhor na Gestão de Pessoas” segundo a consultoria Internacional Hewitt Associates e o jornal Valor Econômico; melhor empresa em “Gestão de Pessoas” e “Melhor Operação B2B”, segundo o Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center; “Melhor Call Center para se Trabalhar”, segundo a revista Consumidor Moderno; vencedora de 16 prêmios da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT); reconhecida como uma das 100 empresas mais ligadas do país pela revista INFO Exame, da editora Abril; entre outros.| Site: www.teleperformance.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira