Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2010 - 08:46

Subway realiza Campanha Verão Leve e Refrescante

Ação conta com materiais em ponto de venda e vai até 2 de março.

A Subway – Segunda maior rede de fast-food do mundo com mais de 32 mil unidades – realiza a primeira ação promocional de 2010, com foco no verão, quando a procura por alimentos leves, saudáveis e pouco calóricos é maior. A rede que trabalha com sanduíches no estilo submarino, sem frituras, gorduras saturadas ou do tipo trans, lança a Campanha Verão Leve e Refrescante, que visa reforçar o conceito de fast-food saudável da rede.

Até 2 de março, nas unidades da Subway (exceto região Centro –Oeste) ao comprar um sanduíche de 15 centímetros de atum ou peito de peru, acrescentando um pequeno valor, o cliente leva um lançamento da Coca – Cola, a Sprite 2.0 . Segundo o Gerente de Marketing da rede, Leandro Flório, as expectativas em relação ao aumento no volume de vendas nas lojas está entre 5 a 10% a mais durante o período da ação promocional. A Campanha Leve e Refrescante, conta com material de apoio em todos os pontos de venda participantes, e é apoiada pelos fornecedores parceiros da rede, Coca- Cola e Gomes da Costa.

A Subway é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar o seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches que podem ou não ser tostados, como Frango Teriaki – frango com molho teriaki; Melt – peru, presunto e bacon; Frango Pizzaiolo - frango, peperoni e molho marinara; Almôndegas com molho marinara; Pizza Sub – com salame, pepperoni e molho de marinara; Peito de Frango e Carne e Queijo; Club – com presunto, peru e rosbife; Mussarela de Búfala com Tomate Seco; Presunto; Atum; Peru; BMT – com salame, pepperoni e presunto; Peru e Presunto; Roastbeef; e Vegetariano.

Além disso, todos são acompanhados por queijo (prato, suíço ou cheddar) e vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino em conserva e azeitona) e seis tipos de pão (Queijo, Gergelim, Italiano Branco, Parmesão com orégano, Integral e Integral com Granola) a serem escolhidos pelo cliente. Os sanduíches podem ser temperados com sal, pimenta, azeite, vinagre; e os molhos Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda e Mel e Chipotle (levemente picante). É possível, ainda, transformar qualquer lanche em salada. Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais ingredientes ou recheio em dobro.

Subway no Brasil - No Brasil a Subway já é a terceira maior rede de fast-food em número de unidades, com 384 lojas e até 2014, deve se tornar a maior do país. Em 2010 a rede deve alcançar a marca de 500 restaurantes em território nacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira