Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2010 - 10:06

TAM oferece Primeira Classe para Londres a partir de 5 de fevereiro

Passageiros também poderão utilizar a Fast Track do aeroporto de Heathrow

São Paulo - A Primeira Classe da TAM, espaço com serviços exclusivos, atendimento personalizado e muito conforto, estará disponível a partir de 5 de fevereiro para os clientes que viajarem para Londres no moderno Boeing 777-300ER.

As quatro poltronas da Primeira Classe reclinam até 180º, ocupam área exclusiva na aeronave e garantem privacidade ao passageiro, uma vez que a mobília isola o espaço de cada um. As amenities são da marca grega Korres e o cliente pode escolher os produtos que queira usar durante a viagem e ainda os que desejar levar consigo.

Há diversas opções de entretenimento a bordo. Para quem gosta de ler durante a viagem, há uma seleção de jornais e revistas nacionais e internacionais disponível. Além disso, o sistema de entretenimento, com monitores individuais de 23 polegadas, possui 11 canais de música, 50 álbuns de CDs e 24 canais de vídeo, que incluem programação infantil. Tanto lançamentos quanto filmes clássicos fazem parte da programação e é possível assistir, ainda, a documentários e seriados de TV. Por fim, quem precisar trabalhar encontra facilidades como iluminação de leitura e tomadas individuais para laptop.

No exterior, o atendimento personalizado é outro diferencial. O passageiro de Primeira Classe da TAM tem direito a traslado em carro de luxo privativo para ir e voltar do aeroporto ao local de hospedagem em todas as cidades em que a companhia opera fora do Brasil. O serviço deve ser agendado com pelo menos 48 horas de antecedência na Central de Atendimento (4002-5700).

A TAM também opera a Primeira Classe nas rotas que ligam São Paulo a Miami, Orlando, Nova York, Paris, Madri e Frankfurt, e Rio de Janeiro a Paris e a Nova York.

Fast track - Os clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva da TAM que desembarcam no aeroporto de Heathrow, em Londres, contam com o serviço de fast track, que lhes poupa o tempo gasto no processo de imigração. Ainda a bordo da aeronave da companhia, os passageiros recebem um voucher do comissário que lhes garante lugar na fila especial, onde são atendidos mais rapidamente.

Cardápio Internacional- Os passageiros que voarem para Londres poderão desfrutar do cardápio internacional da TAM, assinado pela renomada chef Helena Rizzo, conceituada chef do restaurante Maní, em São Paulo, e inspirado nos sabores e aromas dos chás. Na Primeira Classe, são oferecidas cinco opções de prato principal. O serviço é feito à francesa. Rosbife de filé mignon com pera pochê e azeite de oliva aromatizado com yogi tee, costeleta de cordeiro ao jus de alecrim com caponata de alcachofra e tomate, filé de frango recheado com chá earl grey e cogumelos com arroz jasmim e pak choi são algumas das opções disponíveis. De sobremesa, destaca-se a torta de maçã com farofa doce aromatizada com chá rooitea ao molho de canela.

A presença dos chás não se restringirá aos pratos. A TAM contratou a teablender Carla Saueressig - maior especialista no assunto no Brasil - para desenvolver um blend especial para seu serviço de bordo. Já a carta de vinhos da companhia está sob responsabilidade do consultor Arthur Azevedo, diretor-executivo da Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo, além de editor da revista Wine Style e consultor do site Artwine.

Os utensílios de bordo têm design elegante e moderno assinados pela holandesa deSter, tradicional fornecedora das melhores companhias aéreas do mundo. Taças e copos são de cristal vermelho tipo Baccarat.

Check-in exclusivo - Os clientes que embarcam em Primeira Classe possuem ainda uma sala de check-in exclusiva em Guarulhos, que conta com uma equipe qualificada e de alto nível para atender os passageiros com requinte e hospitalidade.

Sala VIP - Os passageiros têm à sua disposição a Sala VIP Primeira Classe, nos aeroportos de Guarulhos e de Heathrow, em Londres. Em São Paulo, os passageiros podem usar notebooks com acesso gratuito à internet banda larga e wireless, têm à disposição ampla seleção de jornais e revistas (nacionais e internacionais) e TV de LCD, além de minibiblioteca TAM, com livros do acervo da companhia. Pianistas embalam as noites. Se desejarem um banho, minutos depois de solicitar o serviço à recepção, os clientes recebem roupão, toalhas aquecidas da Trousseau e nécessaire especial com produtos L´Occitane.

A TAM [www.tam.com.br] lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de dezembro com 43,1% de market share. A companhia voa para 42 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 82 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 84,5% em dezembro. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina), La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 72 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 6,6 milhões de associados e já distribuiu 9,7 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos. | www.tam.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira