Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/02/2010 - 09:07

Um novo conceito de escritório virtual

Prestus® lança Escritório Virtual 2.0.

Inspirado nas necessidades comuns das PME`s e na complementação de suas capacidades, a Prestus® (www.prestus.com.br) preparou uma novidade para 2010: o Escritório Virtual 2.0.

O novo serviço é focado em fornecer serviços de retaguarda especializada, através de um pool de serviços, remoto e compartilhado, através do Clube de Serviços Prestus®, além de profissionalizar o atendimento da PME, através de um número de telefone exclusivo e com atendimento personalizado que opera 24h/dia, sem interrupções.

Alexandre Borin, CEO da Prestus®, afirma que há hoje uma grande quantidade de profissionais que iniciam seus negócios com estruturas enxutas de RH. Muitos deles já dispõem do espaço físico, mas tem muita dificuldade de lidar com vários projetos e até empregos de uma só vez. Baseada na necessidade destes empreendedores, a Prestus® desenvolveu o “Escritório Virtual 2.0”, que finalmente é algo virtual de verdade. O foco é fornecer retaguarda qualificada, através do nosso já conhecido “Clube de Serviços” Prestus®. Mais do que um local físico para reuniões, estas PME’s precisam de especialistas e micro-consultores para se focarem no que é necessário para expandirem seus negócios.

O diferencial do Escritório Virtual 2.0 está no fornecimento de soluções de relacionamento e de back-office qualificado. Com o serviço, a empresa contratante terá uma Central de Relacionamento com um número exclusivo e operação 24h por dia. Em outro número, será alocada uma Central de Retaguarda, também 24h, para acesso dos funcionários cadastrados, e que dará o suporte de especialistas da Prestus® e de seu Clube de Serviços.

Com isso, a empresa contará com um dos serviços de Relacionamento, da Prestus® que fará o primeiro atendimento, em nome da empresa, enviando inclusive as informações, catálogos, páginas da web, etc... solicitadas pelo cliente. Segundo Borin, a cada contato é aberto um chamado ao departamento correto da empresa, que dará um retorno, assim que possível, àquele cliente. O atendimento fica assim profissionalizado e também personalizado de acordo com orientação da empresa. “O Escritório Virtual 2.0 é muito mais qualificado, disponível 24h por dia e realmente virtual”, conclui Borin.

Para contratar o Escritório Virtual 2.0, a empresa paga uma mensalidade que é convertida em créditos de atendimentos. Quando ultrapassar o número de atendimentos contratados, a empresa pode adquirir atendimentos extras no valor de R$ 2,90 cada um. | www.prestus.com.br/escritoriovirtual

A Prestus® - Fundada em 2009, a Prestus® é especializada em Serviços de Retaguarda e de Relacionamento, que criou o conceito inédito de “Clube de Serviços”, no qual Consultores e Assistentes Virtuais prestam assessoria VIP, 24 horas por dia, com suporte qualificado de advogados, especialistas em compras, informática, viagens, eventos, finanças, lazer etc..., para seus associados enfrentarem seus desafios profissionais e pessoais com produtividade e qualidade de vida. [ www.prestus.com.br | www.twitter.com/prestus].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira