Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2010 - 07:58

Paradisus Punta Cana apresenta remodelação do resort no Workshop CVC


Representantes do hotel promovem ainda capacitações com operadoras de turismo brasileiras.

A rede de resorts Paradisus, do grupo Sol Meliá, marca presença na 16ª edição do Workshop CVC que começa hoje no Expo Center Norte, em São Paulo. Além de reforçar aos visitantes todo o serviço único das unidades na República Dominicana (Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real), México (Paradisus Riviera Cancún) e Costa Rica (Paradisus Playa Conchal), a rede apresenta a remodelação de 180 suítes do Paradisus Punta Cana.

Serão trocados móveis, lustres, cortinas, roupas de cama, tapetes, aparelhos e todo o toalete. Do total de suítes, 80 são do Serviço Real, apartamentos com opções diferenciadas para quem busca uma experiência ainda mais exclusiva. As obras começam logo depois da Semana Santa e terminam até setembro deste ano.

Aproveitando a visita ao Brasil, representantes dos Paradisus de Punta Cana estão fazendo capacitações em quatro operadoras de turismo, atingindo pelo menos cem profissionais da área. “A República Dominicana recebeu mais de 20 mil brasileiros em 2009 e a cada ano este número fica maior. Por isso, é essencial que façamos esses workshops com as operadoras para verificarmos as necessidades e, principalmente, apresentar melhor o nosso produto”, explica a Gerente de Vendas Paradisus Resorts (Punta Cana), Inoska Rosario.

As capacitações começaram na segunda-feira e seguem até amanhã, dia 4. “Depois de cada atividade, nos reunimos com as gerências de produto e comercial para reforçar nosso apoio e verificar o que mais podemos fazer para tornar o hotel ainda mais conhecido”, reforça Inoska.

Os Paradisus Resorts - Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes. Um universo de sensações e acomodações extraordinárias localizadas de frente para o mar em países paradisíacos como Costa Rica, República Dominicana e México.

Os hotéis da marca Paradisus Resorts são um mundo em que a arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.

No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.

A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Sol Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Sol Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

. [Foto: (esquerda/direita, Amelia Mejía Borrell - Diretora de Vendas \ Zoe Lara – Diretora de Contas e Inoska Rosario - Gerente de Vendas Paradisus Resorts (Punta Cana)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira