Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2010 - 07:58

Cartão Fidelidade da Hotelaria Brasil apresenta sucesso em números

A Hotelaria Brasil iniciou há 5 anos seu Programa Fidelidade com o objetivo de retribuir a fidelidade de seus hóspedes. A iniciativa trouxe bons resultados tantos para os hotéis como para os clientes da rede, principalmente a partir de 2009 quando o cartão Fidelidade passou a ser online. A ferramenta online facilitou o acumulo de pontos, pois para armazená-los basta o usuário apresentar o número do CPF, ou número de passaporte se forem estrangeiros.

Atualmente o programa conta com 1.912 clientes cadastrados desde que o sistema online foi disponibilizado, e contabiliza cerca de 180.123 pontos distribuídos, e ate o momento 41.294 resgatados. Sua simples aplicabilidade é uma das razões para o sucesso do programa, pois os pontos são concedidos após o check-out e quando o cliente tiver pontuação suficiente, pode utilizá-la em cortesias concedidas no ato da reserva ou do check-in.

. [ Para participar, o hóspede deve preencher seus dados pelo site www.hotelariabrasil.com.br no menu “Fidelidade”. O regulamento completo e as tabelas de concessão e resgate de diárias também estão disponíveis no site].

Hotelaria Brasil - O objetivo da Hotelaria Brasil é buscar novas e crescentes oportunidades em gestão de produtos de hospitalidade - hotéis, condomínios residenciais e comerciais entre outros - com foco nos resultados imediatos e visíveis, tanto para o investidor, quanto para o cliente. É uma administradora multimarcas com bandeiras próprias como Matiz (3 e 4 estrelas) e as internacionais Best Western e Sol Inn. | www.hotelariabrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira