Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2010 - 08:13

Perto supera expectativas em 2009 e fortalece seu know how

Com um desempenho que superou as expectativas para 2009, a Perto, empresa brasileira de tecnologia para instituições financeiras e varejo, fechou o ano com importantes conquistas no mercado nacional e internacional. A empresa obteve um excelente crescimento, fornecendo equipamentos para os principais bancos do país, e expandiu suas exportações com a primeira entrega para a Índia.

Segundo o diretor comercial e de marketing da Perto, Marco Aurélio Freitas, o crescimento alcançado em 2009 fortaleceu o know how da empresa no desenvolvimento de soluções e na área de outsourcing. “O foco da Perto em 2010 será trabalhar cada vez mais em sintonia com o mercado e responder às suas necessidades com produtos inovadores e funcionais a preços competitivos”, diz. Neste ano a empresa espera crescer 15 %.

No próximo mês de março, a Perto apresentará novidades ao mercado internacional durante a Cebit, maior evento mundial de tecnologia bancária, que acontece em Hannover, na Alemanha. ATMs de baixo custo serão importantes lançamentos.

O mercado bancário busca atualmente a eficiência operacional em seus processos. Pensando nisto e antenada em oferecer soluções que atendam a estas demandas a Perto apresenta ao mercado ATMs (Terminais de Autoatendimento) completos - soluções exclusivas que possuem múltiplas funções, entre elas saque de cédulas e dispensa/entrega de folhas de cheques num único terminal.

Em 2010, a empresa também aposta em sua linha de soluções com tecnologia de imagem para captura de cheques, tanto no ATM e como na frente de caixa.

A Perto oferece soluções com alta tecnologia de hardware e software para bancos e varejo e possui assistência técnica própria, presente em todo o país.

A empresa - A Perto é uma empresa totalmente nacional, há 22 anos no mercado de tecnologia para bancos e varejo. Com sede em Gravataí (RS), atua nas áreas de automação comercial e meios de pagamentos, automação bancária e auto-atendimento.

Na área de automação bancária, a Perto já se firmou como uma das empresas nacionais líderes, e vem crescendo a cada ano. A empresa já conta com 32 mil equipamentos instalados em agências do Bradesco, Unibanco, Banco Real, Santander, Banco do Brasil, Banrisul, CAIXA, BESC, BASA, Sicredi, Bancoob, Cecremge e Banese.

Pioneira na área de meios de pagamento, a Perto tem o primeiro POS 100% nacional, com as certificações necessárias a todas as bandeiras de cartões, além do POS Corban (correspondente não bancário).

Seus equipamentos das linhas Pertochek e Pertopay já somam mais de 80 mil máquinas utilizadas em importantes estabelecimentos comerciais e da área financeira do país tais como: Dicico, Ponto Frio, TAM, Renner, Vila Romana, TNG, Ipiranga, Supermercados Zaffari, Finivest, Dimed/Panvel, Losango, Finasa, Kalunga, Tumelero, Paquetá, Santander, GOL, Serasa, Alfa, BIC Banco, IBM, Maria Bonita, Lojas Gang, HSBC, Safra e Credial. A empresa conta ainda com soluções de tecnologia de captura de imagens para o uso em bancos e no varejo.

A Perto possui sede comercial e show-room em Alphaville, São Paulo, filiais nas principais cidades do país, além de rede de assistência técnica própria. [Site: www.perto.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira