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04/02/2010 - 08:27

Altitude Software recebe o prêmio “Best of Show” no ITEXPO East 2010

O software Altitude IP Contact Center foi reconhecido como a melhor solução para Contact Centers, na prestigiada Conferência Americana sobre Comunicações IP.

São Paulo— A Altitude Software, líder mundial em soluções para contact center, acaba de receber o prêmio “Best of Show”, na categoria “Melhor Solução para Contact Center”. O software Altitude IP Contact Center foi reconhecido na premiação que aconteceu durante o ITEXPO East 2010, em Miami (EUA), na última semana de janeiro.

O prêmio reconhece os produtos e soluções inovadoras que são demonstrados no pavilhão de exposição durante o ITEXPO East. A confirmação das indicações é feita pela equipe do TMC (Technology Marketing Corporation), que visita e avalia os softwares inscritos no primeiro dia do evento, antes da abertura da exposição. A lista completa de vencedores está disponível no site: www.tmcnet.com

“Estamos felizes em ter nossa solução reconhecida pela indústria no mais importante evento sobre tecnologia IP. Este prêmio valida a inovação desta solução que permite aos contact centers se beneficiarem de uma poderosa, altamente escalável e customizável solução multimídia para contact centers com total integração à tecnologia IP”, revela Gastão Taveira, CEO da Altitude Software.

O Altitude IP Contact Center oferece todas as funcionalidades da suíte de gestão de interação com o cliente Altitude uCI integrado à conectividade do Altitude vBox (o gateway baseado em SIP da Altitude Software), além da compatibilidade com diversos PABXs IP disponíveis no mercado. A plataforma permite maior performance operacional e resultados obtidos em centrais de atendimento com recursos que incluem: · Suporte multimídia integrado para maximizar a capacidade de atendimento com redução de custos operacionais | · Campanhas de voz outbound: com avançada discagem preditiva e detecção para secretária eletrônica, que aumenta a eficiência da campanha com total cumprimento das regulamentações do setor | · Aplicações de Autoatendimento de voz: que reduz os custos com Recursos Humanos e permite atendimento 24x7 de alta qualidade \ · Altitude Scripting Studio: para a construção rápida e com baixos custos de aplicações avançadas para o desktop do agente que entrega sempre a informação necessária para o um atendimento eficaz.

“Definimos novos padrões na ITEXPO este ano em relação ao número de participantes, novidades apresentadas e qualidade geral da exposição. Os vencedores do prêmio ‘Best of Show’ trabalharam ainda mais para se destacarem frente à grande concorrência e a qualidade das soluções”, disse Rich Tehrani, CEO e editor responsável pelo grupo TMC. O executivo acrescenta ainda: “Todas as companhias que participaram da conferência colaboraram para que a edição deste ano fosse a melhor de todas e estamos orgulhosos em honrar a Altitude Software com o prêmio”.

Perfil da Altitude Software - A Altitude Software (www.altitude.com) é líder em soluções de interações unificadas com o cliente e gerencia contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Possui cerca de 900 clientes em 60 países e foca na satisfação de seus clientes. Além disso, possui certificação ISO 9001 para o suporte técnico em nível mundial.

A Altitude Software é reconhecida por mais de 40 prêmios do setor, além de estar no Magic Quadrant da Gartner desde 2000. A suíte Altitude uCI TM (unified customer interaction) agiliza a criação de serviços ao consumidor e está preparada para atender às leis e normas do setor, graças ao desenho diferenciado de seu workflow e sua suíte unificada de desktop do agente.

A empresa possui 65 clientes na América Latina, entre eles: Banco Itaú-Unibanco, Contax, Dedic, Dufry, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Senarc e Siscom.

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