Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2010 - 07:34

SIL promove ações no estádio do clube Bragantino


No jogo do próximo dia 7, entre Bragantino e Palmeiras, a empresa terá um camarote exclusivo e mais espaços para publicidade estática.

Como parte do acordo de patrocínio firmado com o Clube Atlético Bragantino, a SIL, fabricante de fios e cabos elétricos, promoverá ações de marketing e de relacionamento em todos os jogos do Paulistão 2010 que ocorrerem no Estádio Nabi Abi Chedid, localizado na cidade de Bragança Paulista (SP).

No jogo do próximo dia 7 de fevereiro, entre Bragantino e Palmeiras, além de ter sua logomarca estampada nas mangas e nas costas da camisa do Bragantino, a SIL terá um camarote exclusivo para receber convidados, e espaços para publicidade estática na proximidade da área de escanteio. As novas placas se somarão às já dispostas atrás do gol e nas laterais dos estádios que sediam os jogos do Campeonato.

O contrato entre a SIL e o Clube Atlético Bragantino foi firmado em janeiro. O objetivo da empresa com este acordo é aumentar a visibilidade e o conhecimento do público sobre sua marca. "O futebol atrai a atenção do nosso público-alvo, que são eletricistas, instaladores, lojistas e até mesmo das mulheres, que possuem um enorme poder de decisão na compra. Além disso, o interesse em colocar a logomarca da empresa na camisa de um time era um desejo antigo. Portanto, este contrato com o Bragantino é um motivo de muita satisfação e orgulho para nós. Temos a certeza de que será uma parceria de sucesso, expressão e resultados", avalia Pedro Morelli, gerente de estratégia e marketing da SIL.

O Bragantino tem mais de 50 anos de lutas, histórias e conquistas e este contrato com a SIL, na avaliação do presidente do clube, Marquinho Chedid, tem tudo para ser duradouro. "A SIL é uma das líderes do setor de fios e cabos elétricos e, com o Bragantino, que é um dos times mais tradicionais do interior no futebol paulista, representa uma união promissora e que esperamos ampliar para outros campeonatos. Sem dúvida, conquistamos uma excelente parceira para nosso grupo", declara.

Perfil SIL - A SIL Fios e Cabos Elétricos, empresa com 36 anos de atuação no mercado brasileiro, conta hoje com 320 funcionários e 60 representantes em todo o País. Sua sede está instalada num terreno de 30.000 m2, com área construída equivalente a 26.000 m2, localizado em Guarulhos (SP). Possui filial em Joinville (SC), com terreno de 2000 m² e área construída de 1500 m², onde são produzidos vergalhões de cobre eletrolítico, principal matéria-prima de seus fios e cabos elétricos. Seus parques fabris possuem equipamentos de última geração e a empresa tem capacidade instalada para processar 20 mil toneladas/ano de cobre. Em 2009, produziu cerca de 14 mil toneladas/ano de fios e cabos para fins elétricos. A SIL prioriza o crescimento sustentável e a expectativa para 2010 é de que a empresa registre um crescimento de faturamento 15% superior ao atingido em 2009.

Seriedade na política de atuação e na relação com seus parceiros e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas às iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor, fazem com que a SIL seja reconhecida como uma das principais empresas brasileiras na área de fios e cabos destinados às instalações elétricas com tensões até 1 kV (baixa tensão) e de cabos para transmissão de áudio e transmissão de sinal de vídeo. [ SAC 0800 55 0008 | www.sil.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira