Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2007 - 08:06

BB Seguro Auto investe em cultura

Obras de “Di Cavalcanti” são escolhidas para rodar importantes cidades do país

Forte incentivadora da cultura brasileira, a BB Seguros/Brasilveículos, por meio de seu produto BB Seguro Auto, está patrocinando a exposição "Di Cavalcanti: cronista de seu tempo”, que integra as atrações do Circuito Cultural Banco do Brasil. O patrocínio representa um investimento de R$ 400 mil.

A mostra reúne um total de 100 desenhos . Entre os temas estão caricaturas, cenas da vida noturna, carnaval, crítica social, retratos, cenas parisienses, tipos populares, figura feminina, ilustrações e painéis para cenários de teatro.

Até dezembro de 2007, as imagens, que pertencem ao acervo do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo, percorrerão as cidades de Goiânia , Porto Alegre , São Carlos , Belo Horizonte , Ribeirão Preto, Recife, Belém, Fortaleza, Curitiba, Valadares, Vitória, Anápolis e o Distrito Federal.

Incentivo ao esporte e à cultura: tradição da BB Seguros/Brasilveículos

O incentivo por meio de patrocínio - seja na área cultural ou esportiva - é um dos grandes expoentes nas ações da BB Seguros/Brasilveículos, que completa dez anos em 2007. Hoje, além de apoiar o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, a empresa patrocina atletas de ponta como Franco, Pedro Cunha, Renata e Talita, e Marcelo Negrão e dá apoio aos jogadores Giuliano, Bruno, Billy, Liliane e Michele, da nova geração do vôlei de praia brasileiro.

Em 2006, a empresa também investiu no pilar de artes plásticas do Circuito Cultural Banco do Brasil. Foram mais R$ 400 mil destinados à exposição “Pablo Picasso: Paixão e Erotismo”. A mostra trouxe pela primeira vez ao país 92 gravuras originais do artista, pertencentes à coleção Monte Titano, da Itália, e percorreu cinco estados brasileiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira