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05/02/2010 - 08:22

Arizona cresce 40% em 2009

Arizona cresce 40% em 2009, consolida carteira de 120 clientes e tem expectativa de manter o índice de crescimento em 2010

Pioneira como fornecedora de tecnologia para o marketing e o varejo e primeira em premedia no Brasil, a Arizona conquista, apenas no último trimestre de 2009, as contas da McCann-Erickson, Pernambucanas, Syngenta e de todas as marcas do Citigroup (incluindo Citibank e Credicard), e, pelo 4º ano consecutivo, mantém seu crescimento anual acima de 40% em seu faturamento

Com um crescimento de 40% com relação a 2008, a Arizona faturou R$40.900,00. No último trimestre do ano passado conquistou clientes como McCann-Erickson, Citigroup, Syngenta e Pernambucanas e fechou 2009 com uma carteira composta por 120 clientes. A expectativa de crescimento da empresa para 2010 é também de 40%.

No que se refere a espaços físicos, 2009 também foi um ano de conquistas para a Arizona, que ampliou sua área no prédio localizado na Vila Olímpia, ocupando dois andares no local, adquiriu a Image Networks, em julho, manteve a unidade que funciona dentro do Carrefour e montou um novo escritório no Rio de Janeiro, além de caminhar a passos largos na conquista do mercado internacional.

Para atingir a meta de crescer 40% em 2010, a Arizona tem como estratégia investir ainda mais em inovação e desenvolvimento de novos produtos, além de continuar com sua expansão nacional e internacional.

Em 2010, a Arizona desenvolverá os seguintes trabalhos para os novos clientes: Citigroup - pré-impressão de 100% dos materiais e uso das ferramentas arizona.storage e arizona.proof; McCann - pré-impressão de 100% dos materiais (de todos os clientes da agência, como Tim, L´Oreal, Chevrolet, Nestlé etc), por meio do arizona.flow, Syngenta - quatro ferramentas do Visto, além de 100% da premedia; e Pernambucanas - 100% de premedia, mais arizona.retail para a produção e gestão de todos os tablóides, que antes eram feitos manualmente.

"É uma honra para a Arizona trabalhar com marcas como McCann-Erickson, Citigroup, Syngenta e Pernambucanas", comenta o presidente da empresa, Marcus Hadade. "O grande diferencial da Arizona - que nunca perdeu uma concorrência - é que ela desenvolve ferramentas próprias, que são customizadas de acordo com a necessidade de cada cliente, ou seja, criamos o que o cliente precisa, ao contrário da prática do mercado. Além disso, é maior empresa de premedia e tecnologia do Brasil, com estrutura para atender a todo tipo de demanda, contando com uma equipe qualificada de pesquisa e desenvolvimento e também de atendimento ao cliente".

Atualmente, a plataforma Visto, totalmente desenvolvida pela Arizona, conta com 8 ferramentas de trabalho e pelo menos mais 4 serão lançadas oficialmente ainda no primeiro semestre deste ano. À frente da concorrência, a Arizona sempre disponibiliza novos produtos no mercado, vislumbrando oportunidades e atendendo a uma demanda latente que resulta de aspectos como a geração cada vez maior de conteúdo nas empresas, a necessidade de gestão de diversas marcas dentro da mesma empresa e a necessidade de comunicação regional, sem perda do padrão da marca.

Ao mesmo tempo, no cenário atual das empresas em nível global, mais decisões precisam ser tomadas, ainda que em menos tempo e a cobrança pela mensuração do retorno das ações de comunicação faz com que haja a necessidade de se criar uma plataforma única de gestão de todas as seis etapas do fluxo de comunicação e marketing: planejamento, criação, produção, distribuição, controle e informação. "A plataforma Visto oferece tudo isso e as empresas resolvem todos esses problemas com apenas alguns cliques, em uma plataforma web e pode ser acessada de qualquer lugar do planeta, gerando relatórios de gestão e controle", finaliza Hadade. | MaxPR

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