Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2010 - 06:53

Centro Britânico apresenta nova campanha publicitária

A Franquia de escolas de idiomas que mais cresce no país, realiza publicidade em revista e jornal.

Durante os primeiros meses de 2010, o Centro Britânico, a franquia de escolas de idiomas que mais cresce no país, investe em publicidade institucional e divulga sua promoção especial de volta às aulas, na Folha de S.Paulo e Revista Veja.

Os anuncios que foram programados para os períodos de 31 de janeiro(Folha de S.Paulo), 02 e 17 de fevereiro(Revista Veja- Campinas) e 02,10,17 e 23 de fevereio (Revista Veja São Paulo), apresetaram ao público a nova campanha de volta às aulas da instrituição de ensino, que, além de oferecer ensino de extrema qualidade, ainda estimula a torcida pelo Brasil na Copa do Mundo.

Nos meses de janeiro e fevereiro, a escola de idiomas fará uma promoção especial, para os alunos que efetuarem as suas matrículas ou rematrículas em uma das unidades da Rede.

No ato da matrícula ou rematrícula, o aluno, além de receber durante o próximo semestre o melhor ensino de idiomas do país, com mais 40 anos de tradição e autorizado a realizar exame internacional(IELTS), o aluno receberá um Kit do Brasil, composto por corneta, camiseta e bandeira para torcer pelo país na Copa de 2010, na África do Sul.

Centro Britânco - A escola de idiomas Centro Britânico consolidou-se no mercado de franquias e, mesmo em condições econômicas adversas, cresceu, em apenas 8 meses (de outubro de 2008 à junho de 2009), cerca de150%, quase triplicando seu número de unidades e oferecendo aos novos franqueados um negócio que alia, perfeitamente, ensino e oportunidade de investimento.

Com 17 unidades em funcionamento em São Paulo e Grande São Paulo, o ensino oferecido pelo Centro Britânico, que apesar de ter a palavra “britânico” no nome, oferece cursos que buscam proporcionar ao aluno vivência em inglês internacional, já atinge alunos de norte a sul da capital e dos municípios de Caieiras, Mairiporã e São Caetano do Sul. A franquia planeja ainda a inauguração de mais 6 unidades no primeiro semestre de 2010, em Brasília, Cascavel e São Paulo.

Com mais de 40 anos de tradição, o Centro Britânico é reconhecido como uma rede de idiomas que possui, além do compromisso de ensinar com qualidade outros idiomas, a partir de professores altamente qualificados e material didático produzido fora do país (Inglaterra e EUA), uma preocupação grande com seus alunos.

Essa característica é comprovada a partir de seu ensino personalizado, a aplicação de exames internacionais e laboratório multimídia, a organização de eventos e festividades não convencionais (Garage Sale ,Cooking Contest (concurso de culinária) e Film Festival (uma música é retratada a partir de um filme feito pelos alunos); e outras atividades que incentivam a vivência em outras línguas e utilizam a iniciativa como ferramenta para a absorção total do conteúdo oferecido em sala de aula.

Há mais de sete anos o Centro Britânico atua, a partir de programas diferenciados, em escolas convencionais, ensinando aos alunos o inglês e o espanhol. Intitulado In School, o programa implanta todo o padrão de qualidade presente no Centro Britânico em escolas convencionais, através de seus professores e materiais de estudo exclusivos. | www.centrobritanico.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira