Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2010 - 07:23

Giuliana Flores em ação com grandes marcas para Valentine’s Day e Carnaval

Loja Virtual de flores prepara novidades que levam marcas como Havanna, Chandon, Amor aos Pedaços, Kopenhagen, Bohemia, Pringles, Erdinger, entre outras .

Para divulgar as campanhas relacionadas às datas, a loja virtual de flores preparou ações de marketing online para a sua base, além de utilizar as redes sociais como Twitter e Orkut

A Giuliana Flores, loja virtual especializada na venda de flores, arranjos, cestas e kits, prepara suas ações de marca e marketing para atrair e despertar o interesse do e-consumidor em duas datas muitos especiais: Carnaval e Valentine’s Day.

A loja virtual de flores se uniu com grandes marcas para oferecer novidades que prometem surpreender nestas datas. Para divulgar as ações, a Giuliana Flores preparou campanhas de email marketing para a sua base, além de utilizar as redes sociais, como Twitter e Orkut (http://twitter.com/giulianaflores - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=9950449664486707117

Como atrativo para os clientes, a loja virtual de flores vai oferecer descontos que podem chegar a 30%, além de frete grátis para algumas cidades.

Para os dois eventos, a empresa criou kits exclusivos, combinando flores com marcas que atraem diferentes estilos. São mais de 50 opções para cada data.

Para o Valentine’s Day, data comemorada na Europa, Estados Unidos e Canadá, no dia 14 de fevereiro, que tem se tornado uma data cada vez mais especial também no Brasil, a loja virtual de flores preparou kits que levam flores combinadas com as marcas Havanna, Chandon, Amor aos Pedaços, Kopenhagen entre outras.

Já para o carnaval, a Giuliana Flores se uniu com as grifes Bohemia, Pringles e Erdinger, oferecendo kits que contém, além de flores, serpentina, máscaras, espumas, cervejas importadas e nacionais e salgadinhos.

De acordo com Clóvis Souza, diretor da Giuliana Flores, estes são períodos que muitos não esperam receber presentes, mas o tom da surpresa sempre agrada. “Investimos nestas datas exatamente pela grande movimentação de pessoas que gostam de surpreender”, afirma.

A expectativa da Giuliana Flores é aumentar em cerca de 15% o faturamento nas duas datas, em relação ao ano passado. | Site: [www.giulianaflores.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira