Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/02/2010 - 07:10

IBEROSTAR continua crescendo e ganhando prêmios

Inaugurações e reformas estão previstas para 2010. Mais uma vez, rede é destaque nos prêmios do site TripAdvisor.

A IBEROSTAR Hotels & Resorts encerrou 2009 com um faturamento de 810 milhões de euros e a abertura de nove empreendimentos. Este montante corresponde à operação de 104 hoteis em 16 países e 22 mil funcionários. Em 2010, a rede hoteleira tem como objetivo renovar sua carteira de hotéis, com uma previsão de investimentos de 50 milhões de euros, e continuar com seus planos de expansão internacional. Durante o primeiro trimestre do ano, o Grupo estará empenhado em comercializar as residências do IBEROSTATE, sua divisão imobiliária, principalmente no México. Os projetos inaugurados no Brasil e na República Dominicana tiveram ótimos resultados em 2009 e seguem com as vendas a todo vapor em 2010.

A companhia prevê consolidar sua presença nos países já presentes e em novos mercados, como Cabo Verde, onde o Grupo inaugurou em dezembro o IBEROSTAR Boa Vista. Esses novos destinos confirmam a aposta da cadeia nos destinos turísticos emergentes e afirmam sua ampla experiência nos melhores destinos de férias do mundo. Seguindo o compromisso de elevados padrões de qualidade dos serviços oferecidos, o IBEROSTAR reformará seus resorts de Mallorca, IBEROSTAR Cala Barca e IBEROSTAR Royal Cupido, que reabrirão no final do primeiro semestre de 2010 como hotéis quatro estrelas. O IBEROSTAR City Hotel Mencey, localizado nas Ilhas Canárias, retomará suas atividades em outubro, após uma profunda reforma de instalações e serviços. O IBEROSTAR Grand Hotel Salomé, um hotel boutique localizado no IBEROSTAR Anthelia, agora faz parte da categoria de hotéis exclusivos da rede conhecida como Grand Collection.

Até o final do primeiro semestre de 2010, três novos resorts serão inaugurados na Tunísia: IBEROSTAR Royal El Mansour, IBEROSTAR Diar El Andalous e IBEROSTAR Saphir Palace, 4, 4 e 5 estrelas, respectivamente. Ao longo do ano, o Grupo continuará estudando a possibilidade de entrar no setor de hotelaria urbana, por meio de aquisições de redes hoteleiras ou ainda com a incorporação de novos empreendimentos.

Hoteis da rede, inclusive no Brasil, são novamente premiados pelo site TripAdvisor - O site norte-americano TripAdvisor, que concentra dicas de viagens de mais de 36 milhões de visitantes mensais, anualmente pesquisa junto a seus cerca de 11 milhões de associados sobre os melhores produtos e serviços em turismo utilizados por eles. Pelo terceiro ano consecutivo, o GRUPO IBEROSTAR teve destaque e ganhou 11 prêmios para sete de seus estabelecimentos localizados no Brasil, Cuba, Espanha, México, e República Dominicana.

Prêmios Travellers’ Choice 2010: . O complexo que reúne os resorts IBEROSTAR Bahia e IBEROSTAR Praia do Forte ficou em 5º lugar no ranking dos 10 melhores hoteis para famílias e em sexto no ranking dos 10 hoteis mais luxuosos nas Américas Central e do Sul;

. O IBEROSTAR Grand Hotel Paraíso, em Playa Paraíso, México, foi consagrado com o primeiro lugar no ranking dos 10 hoteis mais luxuosos do México e do Caribe;

. Na categoria dos melhores hoteis para famílias do México e do Caribe, o IBEROSTAR Varadero, Cuba, conquistou a 4° posição, o IBEROSTAR Cozumel, na Riviera Maya, no México, ficou em 8° lugar, e o IBEROSTAR Paraíso Lindo, na Riveira Maya, México, conquistou a 10° posição;

. O IBEROSTAR Grand Hotel Bávaro, em Punta Cana, República Dominicana, foi consagrado com três prêmios. O 2° lugar no ranking dos 10 hoteis mais românticos, a 4° posição na categoria de melhores hotéis de praia para descanso do México e do Caribe e, por fim, o 6° lugar na categoria de hotel mais romântico do mundo;

. O IBEROSTAR Costa Calero, em Porto Calero, Espanha, ficou em 4° lugar no ranking dos 10 melhores hoteis para famílias do Mundo e conquistou ainda a 2° posição da mesma categoria na Europa.

Para Luis Herault, Diretor Geral de Marketing do GRUPO IBEROSTAR, esses prêmios são muito importantes, considerando que representam a opinião livre de 36 milhões de consumidores. “Seguiremos trabalhando para manter nossos padrões de qualidade e conquistar os melhores prêmios para nossos produtos por parte dos nossos consumidores”, reitera Herault.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira