Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/02/2010 - 07:59

Elemidia inaugura operação no Shopping Pátio Paulista


Meta da empresa é expandir a sua rede nacional de shopping centers em operação.

São Paulo -Na corrida para consolidar a meta de crescer 70% até o final deste ano e ampliar presença em seus ambientes de atuação, a líder brasileira em mídia digital out of home acaba de inaugurar mais uma operação. Trata-se do Shopping Pátio Paulista, localizado junto ao maior centro financeiro da cidade de São Paulo; e que registra circulação semanal de 312.500 pessoas, das quais 93% pertencem à classe AB. “Neste centro de compras, 25 monitores da Elemidia foram estrategicamente distribuídos para impactar os consumidores e gerar, cada um deles, 3.654 inserções comerciais por semana; mescladas a jornalismo em tempo real e entretenimento”, explica o vice-presidente de publicidade da Rede Elemidia, Flávio Polay.

Com este novo acordo, a Elemidia totaliza 35 shopping centers em operação no Brasil e promete novos avanços neste ambiente; de olho em seu potencial e no forte poder de segmentação, característico dos diferentes modelos e targets de cada shopping - o que permite criar campanhas exclusivas, para público já naturalmente propenso ao consumo. Segundo estimativas da ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers, o setor faturou R$ 69,768 bilhões e registrou tráfego mensal de 348 milhões de pessoas em 2009. Na dianteira deste mercado promissor, a Elemidia é a única empresa do segmento a atuar com abrangência nacional em shopping centers.

Especificamente para os centros de compras, a Elemidia desenvolveu e opera monitores em linhas verticais, adequados à arquitetura típica, com pé direito alto, malls e colunas. As telas verticais possibilitam diferentes disposições, principalmente, em locais de espera forçada como valet, elevadores, praça de alimentação, caixas para pagamento de estacionamento, entre outros, de forma a potencializar a audiência em espaços diversos.

Shopping centers em operação - Na capital paulista, a Elemidia está presente no Center Norte, Pátio Paulista, Metrô Tatuapé, Villa Lobos, Jardim Sul, Lar Center, Butantã, D&D, Plaza Sul, Osasco Plaza, Tamboré, Boa Vista, Nações Unidas, Penha e SP Market; além de Parque D. Pedro e Shopping Prado (Campinas); Tivoli (Santa Bárbara d`Oeste, SP); Shopping da Gávea, Norte Shopping, Rio Plaza e Tijuca (RJ); Moinhos (Porto Alegre); Shopping Curitiba (Curitiba); Del Rey (Belo Horizonte); Campo Grande Shopping (Campo Grande); Araguaia (Goiânia); Pátio Shopping Brasil (DF); Iguatemi e Del Paseo (Fortaleza); Barra (Salvador); Shopping Recife (Recife); Millennium e Manaus Plaza (Manaus).

Rede Elemidia - Criada em 2003, a Rede Elemidia nasceu com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, além dos elevadores de edifícios corporativos, suas operações estão consolidadas em vários ambientes, como shopping centers, hotéis, lojas de conveniência, universidades e academias. Presente em 24 cidades de 15 Estados brasileiros e em Buenos Aires, a Rede Elemidia reúne 4.717 monitores em 1.286 estabelecimentos comerciais, impactando mais de 12,7 milhões de pessoas diferentes por semana. Seus monitores veiculam mensagens publicitárias e conteúdo noticioso em tempo real, com capacidade de reter 97% do nível de atenção, segundo pesquisa do Datafolha. | www.elemidia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira