Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2010 - 08:11

Trend Micro reforça marca na America Latina com agência Full Haus

Acompanhando a evolução da comunicação online, agência desenvolve 90% das ações em ambiente digital .

Uma relação de três anos que permite reforço e sustentabilidade da marca Trend Micro no mercado, junto ao seu público-alvo. Esses são os resultados proporcionados pela brasileira Full Haus, agência de web marketing com foco em criação, campanhas e websites, em alinhamento com as diretrizes da multinacional.

Responsável pela comunicação massiva com os canais da Trend Micro na América Latina, a Full Haus trabalha continuamente com foco na geração de uma imagem positiva, ética e transparente.

Para isso, cria com base nas principais tendências – nacionais e internacionais – do mundo da segurança da informação (core business da Trend Micro) e desenvolve ações que envolvem desde a administração do conteúdo do portal para canais, design e layout, criação e gerenciamento de envio de newsletters e campanhas de email marketing, prospectos, anúncios, banners e necessidades pontuais de comunicação.

Eduardo Pianta, Diretor de Atendimento da Full Haus, afirma que manter esse trabalho, que já dura três anos, comprova a satisfação do cliente, mas acima de tudo, a preocupação de uma multinacional como a Trend Micro em permanecer e evoluir com um trabalho de marca para fidelizar seus clientes.

“O tempo de relação entre uma agência e uma marca é diretamente proporcional aos resultados. Conhecemos a Trend Micro em suas particularidades e necessidades em cada ação. Isso facilita o trabalho e traz uma sinergia única na relação entre a Full Haus e a companhia”, completa Pianta.

A agência também cria para os diversos segmentos que a Trend Micro direciona sua comunicação - pequenas empresas, mercado corporativo, entre outros – e para cada ação, desenvolve um planejamento estratégico que busca atrair a atenção do target.

Um dos pontos de destaque é o controle de ações e novas demandas entre a Trend Micro e a agência. Pelo projeto Ongoing, mensalmente são definidas as tarefas realizadas, o que traz agilidade nos trabalhos desenvolvidos. Há também campanhas pontuais para lançamento de novos produtos e que contemplam fases de planejamento, desenvolvimento, entrega e análise de resultados.

Para Tiago Amaral, Gerente de Comunicação Brasil, o trabalho entre a Full Haus e a multinacional pode ser considerado um case de sucesso. “Essa parceria é de longo prazo pela pontualidade da agência na entrega de resultados e, principalmente, pela disposição contínua de entender nosso negócio. Temos um desafio pela frente e devemos vincular esse trabalho ao ROI da empresa”.

É importante ressaltar que 90% das ações criadas pela Full Haus para a Trend Micro na América Latina, são exclusivamente para o ambiente digital e que atualmente passam pela fase da mensuração. “Já analisamos os resultados de acessibilidade das campanhas de email marketing. Mas, precisamos explorar ainda mais todas as vantagens do marketing digital, que permite customizar e segmentar de forma detalhada para atingir o público de acordo com seus reais interesses. A web permite todo esse trabalho e estamos nos empenhando na busca de ferramentas para manter e aumentar as chances do ‘tiro’ no alvo”, completa Pianta.

Os resultados também contribuem para geração de mais receita para agência. A Trend Micro terceiriza jobs pontuais que envolvem campanhas de incentivo, de final de ano, entre outras. | www.fullhaus.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira