Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2010 - 08:38

Ticket inova com primeiro aplicativo para iPhone do segmento

A Ticket, empresa líder no segmento de refeição e alimentação-convênio, acaba de ampliar sua ferramenta de busca credenciada. Agora, além do site, os usuários dos produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação e Ticket Car podem obter informações sobre a rede credenciada por meio do iPhone ou iPod Touch, com maior mobilidade e agilidade na obtenção dos dados. O aplicativo, que é o primeiro desenvolvido para o segmento, está disponível para download via “Apple Store” desde sexta-feira, 15 de janeiro.

Aliada ao GPS, a solução permite a busca por estabelecimentos de acordo com a localização do usuário, permitindo a procura por nome ou endereço. É possível, ainda, fazer um filtro para saber se o produto aceito é o cartão ou voucher (papel), além de visualizar o endereço, telefone (com a função “ligar” no caso do iPhone), o tipo de estabelecimento e, no caso dos usuários do Ticket Car, a bandeira do posto e o preço cobrado pelos combustíveis.

“Somos uma empresa de serviços e, por isso, nossa missão é sempre oferecer o melhor para nossos clientes e usuários. Essa novidade para o iPhone é mais uma maneira que a Ticket encontrou de facilitar o acesso à nossa rede credenciada permitindo assim uma navegação mais rápida”, explica Maximiliano Fernandes, gerente de Marketing, Produtos e Web Marketing da Ticket.

O usuário pode fazer o download de duas maneiras: acessando a Apple Store pelo iPhone, sem a necessidade de usar um computador. Em seguida, basta clicar no botão Apple Store na tela do iPhone e buscar pelo aplicativo, escrevendo o nome "Ticket" na área de busca. A outra forma é baixar o iTunes para o computador (PC ou Mac) e acessar a iTunes Store (menu lateral esquerdo do programa). Ao acessar a loja, basta buscar o nome da empresa e automaticamente o Aplicativo Ticket aparece. Ao baixá-lo, o usuário deve transferir via cabo para seu iPhone.

Desenvolvido em parceria com a FingerTips, o aplicativo é válido para os modelos iPhone ou o modelo touch do iPod da Apple e pode ser adquirido via loja virtual pelo próprio aparelho. “Nos primeiros cinco dias, já tivemos mais de 300 downloads e estamos entre os aplicativos gratuitos mais baixados na categoria utilities”, finaliza o executivo.

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 33 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 54 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 33 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira