Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2010 - 07:34

Sony traz o primeiro jogo de RPG para Playstation 3 oficialmente ao Brasil

White Knight Chronicles chega em solo nacional em março.

São Paulo– Os amantes do PlayStation já podem usar seus conhecimentos em RPG no mundo virtual. O novo integrante da família de games para PS3, disponível a partir de março no Brasil, com manual em português, é o White Knight Chronicles, que pode ser jogado por uma pessoa no formato tradicional ou por até quatro jogadores on-line.

O game narra as histórias de um grupo de garotos que explora o mundo em busca de aventuras. O personagem principal é Leonard, cuja habilidade especial é se transformar, nos momentos de combate, no Cavaleiro Branco (White Knight), um cavaleiro medieval de proporções gigantescas. No caminho, os personagens se envolvem em batalhas com monstros com dezenas de metros de altura. As batalhas ocorrem em tempo real e permitem ao jogador estabelecer uma série de ações pré-determinadas para os seus aliados antes do duelo começar, o que permite combinações de golpes.

Antes de uma batalha, opcionalmente, o jogador vai para a "Preparação da batalha" no menu (acessível a qualquer momento) e escolhe um conjunto de sete comandos para cada personagem no grupo. O jogador controla apenas um dos personagens, enquanto os outros são comandados automaticamente. O jogador, porém, pode alterar livremente o personagem que está controlando a qualquer momento.

White Knight Chronicles é apresentado na perspectiva de terceira pessoa e tem cerca de 100 horas de diversão garantida.

O game chega ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 199,00 e pode ser comprado pelo www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style e nas revendas autorizadas. | Site www.sonystyle.com.br

Perfil da Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro, e a quinta em outubro, no Salvador Shopping, em Salvador.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos.

.[Central de Relacionamento com o Consumidor Sony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira