Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2007 - 09:41

Starbucks: Evento Conecta Fãs ao Novo Álbum de Paul McCartney

Seattle - Starbucks (Nasdaq:SBUX) fará história hospedando um Evento Global de Audição sem precedentes para celebrar o lançamento do "Memory Almost Full" de Paul McCartney, o primeiro álbum lançado pela Hear Music. Mais de 10 mil lojas da Starbucks em 29 países e territórios de todo o mundo participarão do evento tocando o álbum em lojas todos os dias em todos os fusos horários. Começando nas 47 lojas da Nova Zelândia, o Evento Global de Audição será realizado em todas as companhias operadas pela Starbucks no mundo permitindo que cerca de seis milhões de pessoas conheçam o novo álbum em um único dia.

"Os clientes de Taipei a Topeka terão a oportunidade de experimentar esse extraordinário álbum em um espaço de 24 horas", disse Ken Lombard, presidente da Starbucks Entertainment que supervisiona as operações do dia-a-dia da Hear Music. "O Evento Global de Audição é um exemplo de como estamos trazendo de volta o sentido dos eventos que envolvem novos lançamentos, permitindo aos fãs descobrir novas músicas em um modo bastante pessoal."

Além do Evento Global de Audição, os fãs de McCartney também estão convidados a fazer história participando de um vídeo exclusivo de tributo ao aniversário de 65 anos de McCartney. Em 5 de junho, os participantes do filme estarão distribuídos em 10 das principais localizações da Starbucks em cidades e territórios de todo o globo, incluindo Londres, Nova York, Berlim, Los Angeles, Filadélfia, Atlanta, Seattle, Hong Kong, Tóquio e Miami. Os fãs poderão mandar uma mensagem de aniversário diretamente a McCartney em uma localização de loja designada nesses mercados. O vídeo de tributo será exibido em estréia em 18 de junho, aniversário de McCartney, através de vários estabelecimentos online. Mais informações, incluindo localizações de lojas e orientações de gravações, estão disponíveis online em www.hearmusic.com.

Além disso, o Starbucks Hear Music(TM) XM Channel 75 oferecerá uma programação especial para McCartney na semana do lançamento. Em 5 de junho a XM Radio dedicará 120 canais exclusivamente para a música de McCartney e colocará o "Memory Almost Full" em plena rotação.

O álbum estará disponível em locais da Starbucks e estabelecimentos de varejo de música tradicionais internacionalmente. Ele será lançado nos Estados Unidos e Canadá em 5 de junho e em todos os outros países e territórios na semana de 4 de junho. O "Memory Almost Full" une McCartney ao produtor e amigo de longa data David Kahne e proporciona uma retrospectiva bastante pessoal sobre as memórias de infância de Liverpool, tempos que passaram e a época em que escrevia músicas com John Lennon.

Perfil da Starbucks Coffee Company - A Starbucks Coffee Company proporciona uma experiência edificante que enriquece as vidas das pessoas para um momento, um ser humano e uma extraordinária xícara de café por vez. Para compartilhar essa experiência, visite www.starbucks.com. | Paul McCartney no site www.paulmccartney.com.| Por AE/Business Wire Latin America

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira